segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Você.




Por que é tão difícil escrever sobre você? E por que é tão difícil descrever o que eu sinto por você?

Eu juro que não sei porque as palavras simplesmente somem do meu vocabulário quando o assunto é você. Por mais que eu tente, elas continuam presas dentro de mim de uma tal maneira que nem eu consigo entender.

E em pensar que eu não viveria um sentimento novo assim, de repente...

Como eu gostaria de falar tudo o que eu penso sobre você. Como eu gostaria de poder te abraçar forte e sentir seu perfume. Como eu gostaria de ficar ao seu lado sem me importar com as horas.

Você tem noção da bagunça que tem causado dentro de mim?

É uma mistura de sentimentos que tomam conta de meu coração e confundem a minha mente. Qual está certo, afinal?

Ao mesmo tempo que digo que tenho certeza sobre o que sinto por você, algo acontece para me fazer mudar de opinião. E essa roda gigante de sentimentos não para.

Será você o causador de tudo isso ou é apenas eu, novamente, enganando meu coração com meus próprios pensamentos?

Afinal, é fácil se apaixonar por um alguém que não está frente a frente conosco todo santo dia, um alguém que podemos interpretar da maneira que bem entendemos.

Mas, será que eu me apaixonaria por quem você realmente é?

Talvez, este seja o motivo pelo qual perco minhas palavras quando questionada sobre você. Talvez, este seja o motivo da minha bagunça interna.

Talvez, a causa não seja você. Seja eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário