quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RESENHA: O ÁLBUM SOLO DE NIALL HORAN.

Eaai gente, tudo certo?

Hoje irei falar um pouco sobre o que achei do álbum novo de Niall Horan. Eu estou muito animada, então vamos lá!

Na sexta-feira (20/10), Niall Horan lançou seu primeiro álbum solo, Flicker. Confesso que seu álbum era um dos que eu mais aguardava durante o ano de 2017, e finalmente, ele é nosso (como o Niall disse em seu Twitter no dia do lançamento).



Flicker é responsavél por This Town, primeiro single de Niall Horan lançado em 2016, além do sucesso Slow Hands e o mais novo single, Too Much To Ask.



Assim como o álbum de Harry Styles, Flicker traz um proposta totalmente diferente quando comparado aos trabalhos de One Direction, que, particularmente me deixa muito contente, afinal, podemos conhecer algo novo vindo de um artista que já acompanhamos a tanto tempo. 

A maioria das faixas são baladas com grande influência da música irlandesa, com letras melancolicas e doces acompanhados por arranjos de cordas incríveis. O álbum é bem tranquilo e gostoso de ouvir.



Avaliação Final:

Flicker é um daqueles álbuns que fazem você passar o dia inteiro ouvindo. O fato das faixas serem calmas e acústicas, causa uma tranquilidade no ouvinte e isso é maravilhoso. 

Posso dizer que o álbum é exatamente do jeito que imaginei, com músicas que agradam todas as faixas etárias, gostos, carregando uma influência irlandesa.

No momento, as minhas faixas favoritas são You and Me e The Tide.


Nota: 

E ai, o que vocês acharam de Flicker? Qual é sua música favorita? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário