sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

OS PENTEADOS QUE ESTÃO EM ALTA NO VERÃO 2017!

Eai gente linda, tudo certo?

Vamos iniciar o primeiro post do ano falando sobre dois penteados que estão super em alta neste verão? Bora conferir!



No verão nós, mulheres, sempre sofremos com os cabelos soltos, concordam? Sempre queremos deixá-los presos para amenizar o calor, e também para não nos incomodar durante o dia. Mas, que tal darmos um novo estilo e apostarmos em um penteado novo neste verão?


Vamos para o primeiro penteado:



A trança unicórnio é o penteado do momento, sem dúvidas! Várias celebridades e gurus da beleza já usaram durante o final do ano passado, e continuam usando cada vez mais neste ano. É um penteado muito simples de fazer, por isso está sendo tão usado agora.

Para fazer o penteado, você precisa começar separando a parte da frente do cabelo. Caso você tenha franja, será ainda mais simples de separar. Feito isso, inicie a trança normalmente, fazendo três gominhos. Após o terceiro gominho, comece a juntar mechas finas cada vez que você for trançar, criando então, uma trança embutida. Faça isso até o meio da cabeça e depois amarre com elástico.

Você também pode fazer duas ou três tranças pequenas, como nas imagens acima, que dará muito certo e o resultado será incrível!

O legal é que este penteado pode ser tanto romântico como despojado


Agora, vamos falar sobre o segundo penteado, também muito queridinho:


Half Bun é o penteado queridinho, principalmente nos dias de Bad Hair Day. É o típico penteado de quando estamos com presa, ou como estamos falando no post de hoje, quando estamos querendo prender nosso cabelo para aliviarmos o calor. Esse é, provavelmente, o penteado mais rápido de todos!

É só separar a parte da frente do cabelo e fazer um coque bagunçadinho no alto da cabeça. Pronto! 

Este é um dos penteados mais usados hoje em dia, e não é pra menos, o penteado é muito fofo e nos ajuda muito, haha.


E ai, o que vocês acharam dos penteados? Já usaram? Qual é seu favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário