sábado, 7 de janeiro de 2017

QUAL FOI A COR ESCOLHIDA DE 2017?

Eai gente, tudo certo?

Hoje iremos falar sobre algo que ouviremos, veremos e até usaremos muito durante todo o ano. Como acontece anualmente, a Pantone define uma cor que será uma marca do ano. Em 2015 foi Marsala, 2016 Rosa Quartzo e em 2017? Vem conferir o post e saber tudo sobre a cor escolhida!


Iremos falar sobre Greenery, a cor escolhida pela Pantone em 2017!


Greenery é um verde amarelado que lembra muito o tom de nossas folhagens. De acordo com a Pantone, o motivo por escolher este tom para representar o ano foi: "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente."


A cor será muito usada na moda, beleza e principalmente, nas decorações. Quando falamos de moda e beleza, o verde folhagem é uma cor que combina com todos os tons de pele. Eu, particularmente, gosto muito deste tom em roupas e esmaltes, é uma cor chamativa e leve ao mesmo tempo.

Em decorações, elas serão muito usadas em festas de casamento. Assim como na moda e beleza, é uma cor que traz leveza, não pesa quando a olhamos, mas nos transmite uma certa paz. Tenho certeza que esta cor deixará seu ambiante ainda mais aconchegante.

E ai, o que vocês acharam da cor escolhida? Aprovaram?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário