sábado, 31 de dezembro de 2016

O que dizer sobre você, 2016?

Eaai gente, tudo certo?

Pois é, chegamos no último dia de 2016. E que ano, não é mesmo? Gostaria de terminar este ano deixando algumas palavras para vocês. Bora lá!



"Eu não aguento mais 2016" "2016 é o pior ano" "Acaba logo 2016". Essas foram as prováveis frases que você ouvir ou falou durante o ano inteiro. Concorda?

Sabe, eu concordo que em 2016 todos passaram por momentos complicados, mas será que este ano só nos proporcionou coisas ruins?

Eu posso dizer que 2016 foi um dos melhores anos para mim. Como eu disse em um post anterior, foi um ano de aprendizado, onde eu decidi mudar, onde decidi parar de me preocupar com coisas que não estavam me levando a lugar algum, ou melhor, estavam sim e não estava sendo bom. Decidi então, ao invés de guardar somente para mim aquilo que não me fazia bem, enfrentá-los. E foi o que fiz.

Não vou dizer que foi um ano fácil, porque não foi, afinal, sempre aparecem obstáculos nos nossos caminhos tentando nos impedir de alcançar o que almejamos. Mas eu digo uma coisa para você: nunca permita nada te impedir, enfrente e vença.

Eu não sei se para você este ano foi bom ou ruim, mas eu sei que você tem capacidade e força o suficiente para enfrentar o próximo ano e superar tudo o que passou. Basta você acreditar em você, e principalmente, em Deus. Eu não me canso de dizer, e é a verdade, precisamos de Deus ao nosso lado sempre, e Ele quer estar ao seu lado.

Independente de como foi seu 2016, agradeça.

Pare por um minute e recorde os momentos bons que 2016 te proporcionou. Lembre-se das pessoas que você conheceu. Lembre-se dos sorrisos e abraços. Lembre-se que apesar de tudo, você está firme agora, pronto para vivenciar mais um ano.

Como eu já ouvi muitos dizerem: Quem faz o ano ser incrível ou não, é você. 

O que eu desejo para você é que tenha sabedoria para tomar as decisões certas e assim tornar 2017 um ano mais que incrível e surpreendente. 

Bom, irei finalizar este texto agradecendo por todas as coisas que aconteceram comigo este ano. Obrigada a cada pessoa que esteve comigo, mesmo algumas sendo passageiras, eu agradeço. Obrigada a minha família por me proporcionarem momentos tão mágicos. Obrigada aos amigos que continuaram comigo por mais um ano, e que com certeza estará nos próximos. Obrigada as novas amizades, vocês fizeram meu ano ainda melhor. Obrigada a cada um de vocês que esteve presente aqui no blog, ele só está aqui por causa de você. 

Feliz ano novo para todos, que Deus abençoe e esteja presente em cada dia de 2017. 

Muito obrigada, 
  — Aline Santana


Um beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário