sábado, 15 de outubro de 2016

K-Studio: #HappyZelshonitaDay (HAPPY ZELO DAY!)

Eaai gente, tudo certo?

E as comemorações aqui no K-Studio não param, então, bora conferir?


Com eu disse, outubro só tem aniversário de gente maravilhosa: primeiro Sunhwa, depois Hyosung e Jimin (que eu fiz a burrada de esquecer, mas prometo fazer um post mesmo que seja fora do aniversário dele) e ontem (14/10), Zelo do B.A.P! Na verdade, ele faz aniversário dia 15 de outubro, mas como somos fãs ocidentais e vivemos de fuso-horário, a comemoração é no dia 14 mesmo.

B.A.P foi o grupo que me trouxe pro K-Pop e é meu favorito até hoje, além disso, Zelo foi o meu primeiro bias e eu me socaria pra sempre se não fizesse um post sobre. Então, não me julguem se eu acabar dando uns surtinhos de fangirl no decorrer do post. Aliás, me desculpo desde já.

O nome verdadeiro desse rapaz fofo é ChoiJunhong. Ele é rapper, dançarino e o também o mais novo do grupo, completando hoje os seus 20 aninhos. O moço chamou muita atenção não só por seu talento, mas também por ter estreado no meio musical muito jovem, com apenas 16 anos. Agora, sobre a tag #HappyZelshionistaDay: Zelo recentemente revelou se preocupar muito com estilo e, no dia do seu aniversário, as fãs decidiram fazer essa brincadeirinha com o nome dele (que eu adorei, inclusive).


Como Junhong ainda não teve um solo oficial (aliás, TS, tá na hora), mas ele já fez várias atividades fora do B.A.P, assim como algumas apresentações solos em turnês e etc.

NeverGiveUp com BangYongguk (2011)


Antes de estrear no B.A.P, Zelo teve sua estreia ao lado de BangYongguk, quem viria a ser seu colega de grupo meses mais tarde, com single Never Give Up. Já nessa época, Yongguk tinha uma certa popularidade devido aos seus trabalhos anteriores, e essa atenção também foi direcionada a Zelo por ele ser muito jovem e ter esse jeitinho inocente que conquistou várias fãs.

Além disso, também houve uma apresentação solo de Zelo durante a turnê do grupo, que você pode conferir aqui:

Song Jieun - Vintage (2013)


Em 2013, Song Jieun do SECRET fez seu comeback solo com o single álbum Hope Torture, no qual entre as três músicas havia Vintage, uma canção com a participação de Zelo. A música fala sobre o romance entre um homem e uma mulher de um modo que pareça romântico, mas também levemente sensual.


No-Title(2016)


Em 2014, B.A.P passou por alguns problemas com sua empresa, TS Entertainment. O grupo decidiu abrir uma ação judicial contra a TS para anular o contrato com a empresa devido aos danos morais e físicos que eles sofreram durante os três anos até então, além do pagamento injusto, se você comparar com o tanto de trabalho que eles fazia. Não vou aprofundar muito o assunto porque prefiro deixar para outro post. Enfim.

Enquanto o processo não era concluído, Zelo lançou uma música de sua própria autoria. A música claramente manda várias indiretas para a empresa e mostra o quão revoltado o rapaz estava com essa situação, além de representar os sentimentos das fãs sobre tudo aquilo. 

Bracelet - Breakaway (2016)


Já no início desse ano, Zelo fez uma participação na nova música do grupo Bracelet, Breakaway


Blessing (2016) (apesar de sentir que essa música saiu em 2014).

Ainda durante a turnê desse ano, Zelo apresentou outra música de sua autoria, a emocionante Blessing, onde ele expressa seus sentimentos sobre sua família, sobre a vida de músico e entre outras coisas que apertam o coraçãozinho dele. A canção fala tanto sobre o que ele sente que, em uma de suas apresentações, ele não aguentou e acabou chorando no palco. Dá vontade de abraçar, né? 


Can'tFeelMy Face/GDFR/Pillowtalk (2016)


Como eu disso lá em cima, Zelo é dançarino no grupo. Na turnê, ele fez uma apresentação de dança solo, comprovando que as fãs não exageram quando falam sobre as qualidades dele na dança. Ô rapaz maravilhoso!


Bônus: FMV


Como puderam ver, não deu pra não dar uns surtinhos. Mas é isso ai. Parabéns, Junhong por seus 20 anos e por tão incrível mesmo sendo tão jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário