quinta-feira, 20 de outubro de 2016

6 CORES DE BATONS PARA APOSTAR NA PRIMAVERA/VERÃO.

Eaai gente, tudo certo?

Parece que agora a primavera resolveu aparecer, não é mesmo? hahaha. E isso quer dizer, que já podemos entrar na vibe com as cores da estação. Bora conferir quais são?



Primavera e verão são estações onde nós apostamos em cores quentes e alegres, para dar aquele up no visual. No inicio do ano, fiz um post muito parecido com este, porém, desta vez, trago novas propostas para usarmos durante essas estações.


Como citado no post linkado no início do post, o gloss está de volta sim! O efeito molhado é um destaque de 2016, e que irá cair muito bem durante esta estação. 


Para quem gosta de inovar, o batom laranja será uma grande aposta! O tom desta vez é mais fechado, chegando quase ao vermelho, mas é claro, você pode usar o tom que se sentir mais a vontade.


Falando em batom vermelho, eles também continuam sendo grandes apostas para a primevera/verão. Os tons mais fechados e opacos serão uma das opções!


O rosa fechado e rosa com fundo cinza será para quem quer um visual mais marcante, poderoso, deixando um pouco de lado a delicadeza que o batom rosa comum proporciona.


Para as noites de primavera/verão, o batom ameixa será a peça chave. Esta cor irá dar estilo e muita personalidade ao seu visual!


 É claro que os batons nude/marrom não irão ficar de fora!


E a aposta mais ousada e diferente, será o batom preto! Sim, acabou essa história que batom escuro só pode usar no inverno. O batom preto chegou pra complementar nossos looks de verão. 

E ai, o que acharam das novas propostas de cores para a primavera/verão?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário