quarta-feira, 12 de outubro de 2016

K-Studio: #HappyHyosungDay

Eaaai gente, tudo certo?

Hoje temos mais um post especial de aniversário no K-Studio \õ/   Bora conferir?


Outubro é mês de aniversário de gente maravilhosa (inclusive, beijo mãe). Hoje (12/10) é dia 13 de outubro na Coréia, o que significa que é aniversário da minha idol favorita de todos os tempos, JunHyosung! E é claro que eu não poderia deixar de falar sobre ela.

Desde muito jovem, Hyosung sempre foi muito popular por cantar e dançar bem. Depois de quase estrear em uma empresa com diversas outras cantoras hoje muito famosas, ela foi para a TS Entertainment, onde estreou oficialmente no SECRET em 2009. 

Goodnight Kiss & Top Secret – 2014




Apesar de se encaixar em qualquer conceito, o forte de Hyosung sempre foi o conceito sexy. Good-night Kiss foi o primeiro trabalho como solista de Hyosung e é a música título do álbum Top Secret, lançado em maio de 2015. A melodia tem uma batida sensual e dançante, assim com todo o mini álbum, e a letra é como uma canção de ninar, onde fala também sobre os sentimentos ao ver a pessoa amada dormindo. O mini também vem com outras duas músicas: You Don't Know Women e Lonely Night, que você pode ouvir na playlist abaixo:


IntoYou& Fantasia – 2015




IntoYou é título do álbum Fantasia, onde podemos encontrar um conceito mais leve e menos obscuro do que em Goodnight Kiss. A letra fala sobre os sentimentos de uma garota apaixonada de uma forma sensual, diferente da música de estreia da cantora, que parte bem mais para o lado sexy da coisa. 


Find Me & Colored – 2016



Em Find Me, Hyosung passa pelo o fim de uma paixão, quando a pessoa amada vai embora e a deixa completamente perdida, assim, fazendo-a desejar ser encontrada. No vídeo, Hyosung aparece elegante e sexy ao mesmo tempo. O conceito do álbum é um pouco mais elegante e contém músicas com letras melancólicas, românticas e até sobre girlpower (Follow Me maravilhoosaaaa).


Bônus I: Cheoyong


Como eu disse no início do post, Hyosung também tem a uma carreira de atriz em mãos. O seu papel mais conhecido é o de FulanadeTal, do dorama Cheoyong, um espírito de uma adolescente que ajuda o protagonista, o detetive Cheoyong que tem a capacidade de ver espíritos, a solucionar casos sobrenaturais. Se você, assim como eu, morre de medo de terror, Cheoyong é um bom dorama para assistir, afinal, tirando um susto aqui ou alio dorama não é tão traumatizante quanto parece.

Bônus II: Assim como no aniversário de Sunhwa, eu fiz um FanMadeVideo em homenagem a Hyosung. Você pode conferir no link abaixo:


Finalizando, quero desejar a Hyosung meus parabéns, não só pelos seus 27 anos mas também por todo o seu talento, dedicação e pela pessoa incrível que ela é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário