sábado, 16 de julho de 2016

MEU SONHO DE CONSUMO DO MOMENTO!

Eaaai meus amores, tudo certo?

Gente, o assunto de hoje é serissímo, haha. Vim mostrar algumas coisinhas que estão na minha wishlist, meu sonho de consumo do momento! Só amores por este post, haha. Bora conferir?


Bruna Tavares, dona do blog Pausa Para Feminices, é uma das responsáveis pela minha paixão por maquiagem. Sim, ela foi uma das primeiras blogueiras que comecei a acompanhar, lá em 2012. Desde então, venho aprendendo muito e posso dizer, com toda certeza, que 90% que sei sobre maquiagem é graças a ela! Além disso, o Pausa Para Feminices também foi e é até hoje, um centro de motivação, inpiração e influência para que eu criasse o Exagere No Rímel
A Bru é uma mulher muito guerreira, ultrapassa limites e sempre me surpreende com suas criações, e é por isso, que hoje estou aqui com o maior prazer e alegria, para falar de suas novas coleções de batons!

Então, vamos lá. 


No final de Maio, a Bru fez um post em seu blog falando sobre sua nova conquista: a linha de maquiagem Bruna Tavares! E vocês já devem imaginar qual foi a minha reação, não é? PIREI ~estou pirando até agora, pra falar a verdade~

Os primeiros produtos que ela divulgou em seu blog e Instagram da linha, foram os batons líquidos. E foi amor à primeira vista. 

Amei a escolha das cores, e amei ainda mais o fato dos nomes dos batons serem dedicados a blogueiras. Cada cor tem uma história especial para uma blogueira, e eu achei isso muito lindo, de verdade ♥

E sim, já tenho meus "xódozinhos". Todos são incríveis e lacradores, porém, meus favoritos são: batom Lia (rosa malva lilás) e batom Bianca (laranja) ♥ 


E não para por ai, em Junho, a Bru divulgou no Instagram da linha as cores dos batons matte em bala. E novamente, lá estava a Aline pirando!

Um pouco diferente dos batons líquidos, os batons em bala tem uma escala de cores neutras, dignos de Kylie Jenner! Além disso, eles continuam seguindo a ideia de nomes de blogueiras. 

Confesso que está linha está sendo mais difícil para decidir quais são meus favoritos, haha. São todos tão diferentes, modernos, maravilhosos... Mas posso dizer que o batom Juliana (marrom cinza) conquistou meu coração ♥ 


O mais legal da linha Bruna Tavares é que irá vender em todas as lojas onde há Tracta/Farmaervas, ou seja, nas perfumarias e lojas Renner! Então, preparem-se, hahaha.



E tem mais! 

Na segunda-feira (11/07) a Bru lançou sua nova coleção Bosque das Fadas! ~essa mulher é muito destruidora mesmo~

As cores seguem na escala de tons neutros, e para a criação delas, Bru se inspirou nas cores da natureza. Um máximo, né?!


São tonalidades bem diferentes do que encontramos no mercado, e isso é o que mais chama minha atenção nas criações da Bruna, ela está sempre inovando e arriscando em coisas novas!

Os nomes dos batons são inspirados em coisas que envolvam contos de fadas, uma fofura!

A coleção está a venda no site da TBlogs.

Resumo breve: Estou aceitando de presente de aniversário ~agosto~ :D
Bom, eu poderia continuar falando de todas as coleções da Bru, mas vou parando aqui por hoje, haha. 

E vocês, estão acompanhando as novidades da Bruna? Qual é seu produto favorito dela? Estão animados com a nova linha? Me contem!

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Tambem sou apaixonada pelas maquiagens da Pausa para feminices! Como nao amar? <3
    Da uma passadinha no meu blog tbm
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2016/07/top5-oculos-para-arrasar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas, né?!
      Visitei seu blog, é muito lindo! Sucesso :D
      Beijão ♥

      Excluir