domingo, 26 de junho de 2016

OS CINCO PENTEADOS "TUMBLR" DE ARIANA GRANDE!

Eaaaai gente linda, tudo certo?

O post de hoje é mais que especial, afinal, é aniversário de Ariana Grande! \õ/   
Então, cá estou para homenageá-la com um post especial, mostrando cinco penteados tumblr que ela tem usado nos últimos tempos. Bora conferir e aprender?


Ariana tem investido em novas tendências, não apenas na música, beleza e moda, mas principalmente em relação aos cabelos, quanto aos penteados. Ela tem investido em tranças embutidas estilosas e coques bagunçados que deixam todo visual despojado e muito "tumblr". Ela tem dado um verdadeiro show!


As duas primeiras tranças embutidas são muito simples, apesar de não parecerem quando a olhamos. Para fazer, primeiramente é preciso separar o cabelo ao meio e feito isso, separar somente a franja de cada lado, prendendo todo o resto para não atrapalhar. Comece fazendo uma trança comum, e depois acrescente pequenas quantias cada vez que trançar. Na primeira foto, Ariana deixou apenas as traças presas ao cabelo solto; na segunda, é o mesmo modo, porém, desta vez o restante do cabelo está preso.
Assista ao tutorial para aprender o passo a passo.

A trança boxer também é muito simples, e seu modelo é muito parecido com as duas anteriores. Divida o cabelo ao meio, e comece a trançar da raiz, embutindo pequenas quantias de cabelo até chegar ao fim. A NiinaSecrets fez um video ensinando todo o passo a passo (assista aqui).


Coque é o penteado "tumblr" clássico! Hoje em dia, há mil e um modos de fazê-los (despojado, bagunçado, sofisticado...), Ariana tem usado bastante de um tempo pra cá, tanto casualmente, quanto em eventos e shows.
O primeiro é bem despojado e simples. Basta separar o cabelo ao meio, depois separa apenas a parte superior e prentendo-os em dois coquinhos torcidos. O restante fica solto! (tutorial).

Já o segundo é mais sofisticado e produzido. É um coque "frouxinho" com tranças finas/médias o envolvendo. Perfeito para qualquer ocasião!


E ai, gostaram? Qual penteado você usariam?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Ariana é muito diva, adoro ela <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses penteados <3 você tem post pra penteados pra cabelo curtinho? to louca atrás de um mas não acho :'(

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, fico feliz que tenha gostado! Poxa, ainda não fiz nenhum post assim, mas gostei da ideia e irei fazer ainda esta semana, ok? Espero ajudá-la :D
      beijos ♥

      Excluir