sábado, 25 de junho de 2016

CRIANDO A MAQUIAGEM DE INVERNO PERFEITA!

Eaai gente, tudo certo?

O inverno definitivamente chegou (bom, ele chegou bem mais rápido desta vez, né?). Há um tempo atrás, fiz um post com essencias para o outono/inverno, e nele prometi fazer um post com dicas só de maquiagem. E cá estou! 
Agora, chega de enrolação e bora começar!


A "garota inspiração" do post de hoje será a Kylie (deusa) Jenner! Afinal, suas maquiagens neutras continuam ganhando nossos coraçõezinhos todos os dias ♥

Vamos iniciar:


Para a primeira maquiagem, Kylie utilizou o formato Cat Eyes, que seria um esfumado seguindo a direção das costeletas (não até elas, claro!). Esta é uma forma de esfumado que define e alonga o olhar. A maquiagem é bem simples, entretanto, muito glamourosa!

Os produtos são básicos:

Olhos: sombra marrom; lápis preto (linha d'água inferior e superior); máscara de cílios.
Pele: base; corretivo; bronzer/blush alaranjados; iluminador.
Lábios: batom cor de boca (rosa queimado).

Uma dica legal é marcar bem o contorno das bochechas e sobrancelhas, assim, ajudará a deixar a maquiagem ainda mais bonita!


A próxima make segue no estilo da primeira, porém, desta vez o formato de esfumado é redondo. Os produtos e a maneira que foram utilizados são iguais ao anterior, a única alteração é a cor do batom: nude marrom.

Kylie é a rainha dos batons nudes, vamo confessar! E não é atoa. Os tons de nude valorizam e nos dão a impressão de lábios mais carnudos. É tudo de bom, haha.
Além disso, estes tons combinam muito com o inverno. Deixam o visual mais sofisticado!


E falando em sofisticado, vamos finalizar com uma das minhas maquiagens favoritas da senhorita Jenner!
A maquiagem é extremamente simples, mas, assim como todas as outras, traz um poder enorme!
Desta vez, a criação foi da seguinte forma:

Olhos: levissímo esfumado marrom para definir o côncavo e rente aos cílios inferiores. Iluminador no canto interno dos olhos. Máscara de cílios para alongar e separar os cílios, criando o efeito boneca (e cílios postiços para complementar). As sobrancelhas preenchidas, porém, não tão marcadas quanto as anteriores.

Pele: a preparação de pele segue como as demais maquiagem de Kylie: contornos marcados e a famosa técnica de iluminação strobing.

Lábios: batom líquido marrom escuro poderoso! Vê-se que apesar de ser matte, não deixa os lábios com aspecto de craquelado, deixando a maquiagem ainda mais poderosa.


E então, gostaram das inspirações? Qual é seu produto de maquiagem favorito para o inverno?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário