domingo, 13 de março de 2016

COMO TER O FEED PERFEITO NO INSTAGRAM?

Oi gente linda, tudo bem?

Se tem uma rede social que eu sou apaixonada é o Instagram. Por mim, passava horas e horas do meu dia curtindo as fotos do pessoal e me inspirando para tirar as minhas próprias fotos (opa, mas é isso que eu faço hahaha). Portanto, cá estou para dar algumas dicas, ideias e inspirações para criarmos o TÃO amando e perfeito feed no Insta. Bora conferir?

Há alguns dias, tenho acompanho algumas contas no instagram que tem me chamado bastante atenção por conta das edições e modelos das fotos, feeds bem inspiradores! Com isso, me inspirei nelas para tentar deixar meu feed no Instagram mais 'arrumado' e 'estiloso'. Algumas das contas que estão me inspirando bastante no momento são:

A responsável por me inspirar a mudar meu Instagram e organizá-lo foi a Debb. Ela tem feito fotos bem diferentes ultimamente e eu tenho adorado! Recentemente, ela gravou um video contando como ela faz suas fotos (estilo tumblr girl), e cara, eu me surpreendi bastante com as dicas de que ela dá durante o video. Quem quiser conferir é só clicar neste link. Ela irá dar várias ideias de poses e lugares para fazermos nossas fotos ficarem com cara de profissional.
As fotos com fundo branco estão super em alta no Instagram, e vamos confessar, fica muito fofo!


Eu não poderia deixar de citar minha rainha, Sierra Furtado. O feed dela é perfeito, sério! Diferente da Debb, suas fotos são com fundos mais coloridos e sua edição prioriza o contraste, para destacar ainda mais a saturação da imagem. Sierra alterna suas fotos entre selfies, comidas e detalhes (objetos, por exemplo). Vale ressaltar que suas poses são bem descontraídas e espontâneas, o que deixa tudo mais inspirador e criativo. Sierra também gravou um video contando como tira suas fotos, quem quiser conferir é só clicar aqui.


Outra youtuber que decidiu mudar o feed do Instagram, é a destruidora Amanda Pontes. Suas fotos seguem o "padrão" da Debb e Sierra, com fundos claros e bastante contraste, o que a diferencia das outras são que suas fotos estão sempre na horizontal. Amanda adora divulgar seus looks e maquiagens com poses destruidoras, então, quem quiser se inspirar, siga lá!

E por último, mas não menos importante é a youtuber Gabriella Lindley. Seu feed é totalmente diferente do que os anteriores. Gabbs adora postar details de seus produtos de beleza, maquiagens, cafés, mas claro, por lá também tem selfies e paisagens.

Editores de fotos:

Hoje em dia, existem diversos editores de fotos, porém, o mais famoso entre eles é VSCOCAM. Grande parte do Instagram edita suas fotos por lá (inclusive as meninas acima). Eu baixei assim que vi a Jana recomendando em seu video (assista). O editor dá variedades de filtros grátis, além de pacotes que podem ser comprados por 5 dólares. 

INSPIRE-SE:

Inspirar em alguém ou em alguma foto para tirar a sua não é nada de errado. Eu mesma adoro tirar prints de algumas imagens no meu Instagram para me inspirar na hora de fotografar as minhas. Além do Instagram, outras redes sociais que são relacionadas a fotografias e tem ideias incríveis para se inspirar são We Heart It, Pinterest e Tumblr.
Outro meio que está me ajudando a tirar novas fotos é o meu tão amado e querido YOUTUBE ♥ Por isso, separei alguns videos que tem me ajudo e me ensino muito sobre fotografia.







E ai, prontos para arrasarem nas fotos? 
Comentem o que acharam das dicas e deixem suas contas do Instagram para que eu possa acompanhar vocês por lá!
Espero ter ajudado e até o próximo post ♥
Tenham uma ótima semana iluminada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário