quinta-feira, 10 de março de 2016

Roube o look de Priscilla Alcântara!

Oi galera, tudo certo?

Priscilla Alcântara é uma das artistas que mais me inspiro quando o assunto é moda. Ela é super estilosa e não tem receio algum na hora de escolher seus looks, e é por isso que hoje vim aqui mostrar alguns deles para que possamos nos inspirar. Bora conferir?

 O estilo da Priscilla é bem descolado e descontraído, além de ser com peças fáceis de serem encontradas ou substituídas.

Como disse anteriormente, Priscilla é super descolada e para isso, nada melhor do que se jogar no jeans e t-shirts. Para dar um toque a mais, ela sempre se joga nos acessórios.

Sabe aquele tênis que a gente tanto ama? Então, porque não se inspirar nos visuais acima para saber quais outras maneiras de usá-lo? Priscilla adora este modelo branco com detalhes preto e sempre dá um jeitinho para combiná-lo com outras peças. O resultado fico inovador!

Para quem curte visuais mais românticos, aqui está algumas ideias usando saias. *Perceba que a t-shirt e o tênis voltam a aparecer ♥

E como vocês perceberam, Priscilla adora criar novas combinações com a mesma peça, e ela também faz isso com a famosa saia jeans com botões. Suas apostas mais usadas são combinando com croppeds e tênis, fica bem descontraído e feminino ao mesmo tempo.


E ai pessoal, o que acharam? Curtiram? Qual seu look favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Oi amei, tbm gosto da Pri parabéns pelo post
    quando puder da uma passadinha no meu blog...http://www.crisbartelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigado, fico feliz que tenha gostado ♥ Parabéns pelo blog, sucesso!

      Excluir