segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

♥ Inspire-se nas gringas! #MaratonaVoltaAsAulas ♥

Eai galera, tudo certo?

Na semana passada postei ideias de looks para nos inspiramos nas blogueiras brasileiras, e hoje, trago ideias de looks para nos inspirarmos nas youtubers gringas nessa volta às aulas. Vamos conferir?

 Em algumas escolas é obrigatório o uso do uniforme escolar, mas não se desesperem (e não briguem comigo) por causa disso. Vocês podem pegar alguns dicas para acrescentar ao seu uniforme, como as jaquetas e sapatos que irão aparecer nas fotos. O importante é adaptar tudo ao seu gosto pessoal! Lembrando que são apenas sugestões, ok?
Agora, vamos conferir algumas ideias:

 Tess Christine é uma das youtubers gringa que mais admiro na questão de looks. O foco principal do seu canal é moda, então, ela sempre está nos trazendo opções e ideias de looks para nos inspirar. Bom, separei três visuais que podem ser usáveis para escola, ambos com peças em jeans.
O primeiro é um vestido estampado com jaqueta jeans de lavagem desbotada e botinha. Vocês podem substituir o vestido pelo uniforme e usar apenas a jaqueta e o sapato de sua preferência, também irá ficar bacana e estiloso! Já o segundo, é uma macacão (que cá entre nós, é maravilhoso!) com sandália. Na escola é melhor apostarmos em sapatos confortáveis, com tênis e sapatilha, mas fica da sua escolha. O último é bem gringa, haha. Cropped com saia de botão e jaqueta jeans. É meu look favorito!

Sierra Furtado tem um estilo mais bonequinha e romântico. O primeiro, um vestido florido que vai cair super bem agora no verão. O segundo é um macaquinho também florido com tênis; o resultado ficou fofíssimo! E para fechar, mais uma combinação de cropped, saia e tênis. O cropped e a saia, em ambos os visuais, não são tão curtos, por isso podem ser usado na escola.

Mas vale reforçar que devemos tomar muito cuidado em questão do tamanho das peças, para não ficar nada escandaloso ou vulgar (ninguém quer levar bronca por isso, não é?).
Lembrando que as sugestões de looks também podem ser usadas na faculdade.

Bom, é isso por hoje.
Espero ter ajudado e espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post ♥

6 comentários:

  1. Ainda não as conhecia, vou procurar mais sobre elas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar o canal delas. Elas foram uma das primeiras youtubers que conheci, gosto e aprendo bastante com elas! Espero que você também goste :D ♥

      Excluir
  2. As peças em jeans são minhas favoritas!!
    Eu amei esse post e seu blog (minha primeira visita aqui)

    Um beijo e sucesso :D
    www.deixeapenasfluir.com.brwww.youtube.com/deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans é tudo, haha
      Awn, muito obrigado pelo seu comentário, isso me deixa muito feliz e mais motivada! Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Oiii Aline , tudo bem ?

    Lembra de mim do blog www.superestilosa.weebly.com , ameii o post e o novo layout do blog , bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, tudo sim! Claro que lembro de você :D
      Awn, muuuito obrigado, fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijão amor!

      Excluir