domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resenha: Nine Track Mind, Charlie Puth!

Oi geeente, beleza?

Dia 29 de janeiro foi o lançamento do primeiro álbum do cantor americano Charlie Puth. E fala sério, eu estão tão apaixonadas pelas músicas que decidi fazer uma resenha aqui no blog. Vamos conferir?

O álbum tem uma pegada balada romântica. As músicas são envolventes e muito gostosas de ouvir. Suas composições são incríveis e as letras grudam na mente.

One Call Away: Ela é o segundo single do álbum. A letra é muito linda e romântica. O ritmo é bem calmo! Assista ao clipe abaixo:



Dangerously: Ela incia com uma batida calma, mas ao chegar no refrão a explosão começa. O vocal dele nesta música é de outro mundo, sério ♥



Marvin Gaye: É o primeiro single do álbum com a participação de Meghan Trainor. Eu adoro a batida da música, é muito envolvente e tem uma pegada retrô romântica. Eles arrasaram!



Losing My Mind: Ela é mais diferente das canções anteriores, tanto de letra com ritmo. A letra é sobre um término e o ritmo é mais "parado" comparado as outras músicas do álbum.

We Don't Talk Anymore: Sem dúvidas, minha música favorita do álbum! Ela contém a participação de Selena Gomez. A batida é super envolvente e dançante, muito gostosa de ouvir o dia inteiro. Rolam boatos na internet que a canção pode ser o novo single do cantor (eu espero, haha). O dueto ficou sensacional ♥

My Gospel: Está música é para todos que estão louquinhos de amor, hahaha. O ritmo é ótimo!

Up All Night: Também é uma das minhas músicas favoritas do álbum. O instrumental da música ficou perfeito, bem clássico ♥

Left Right Left: Ela é um pouco parecida com Marvin Gaye em relação ao ritmo. É muito fofa!

Then There's You: Sabe aquelas músicas românticas fofas? Então, essa é a definição desta música. Ela é muito linda (Charlie, vem cantar pra mim, hahaha ♥).

Suffer: Essa foi uma das primeiras músicas que ele lançou em seu EP Some Type Of Love e também foi uma das primeiras que ouvi quando o conheci. É uma das minhas favoritas dele, eu amo demais. O ritmo é uma delícia, não me canso de ouvir ♥

As You Are: Mais uma daquelas músicas fofas incansáveis de ouvir. Ela tem a participação de Shy Carter.

Some Type Of Love: Ela é carro chefe do primeiro EP de Charlie, que é intitulado com o mesmo nome. A música é incrível, eu adoro!

See You Again: E pra finalizar, a música tema de Velosos e Furiosos 7 com a participação de Wiz Khalifa. Nem tem nem o que comentar muito, né? Um sucesso!





Avaliação Final:

Eu realmente gostei muito do álbum. Charlie Puth é um artista que eu aposto bastante e espero que continue fazendo mais sucesso a cada dia, ele tem um potencial artístico incrível e merece muito ser reconhecido pelo seu trabalho. Além de ser um excelente cantor, ele também é um excelente compositor! 

Nota: 




É isso ai pessoal, espero que tenham gostado!
Não esqueçam de ouvir o álbum e me contar o que acharam, ok?
Um beijo no coração e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário