sábado, 6 de fevereiro de 2016

♥ GLAM SEM PESAR! #MaratonaVoltaAsAulas ♥

Oi meus amores, tudo bem?

Na quarta-feira fiz um post com maquiagens leves e naturais (veja o post) com sugestões para quem não gosta ou não tem tempo de fazer uma maquiagem mais elaborada. Hoje, o post é para aquelas que gostam de ousar mais na maquiagem (mas sem exageros, claro!). Vamos ver?

 Delineado gatinho com batom vibrante é a melhor combinação para Ariana Grande, Taylor Swift e Perrie Edwards. É um visual versátil, pois dá para usar tanto de manhã quanto de noite sem deixar exagerado ou chamativo demais. É uma maquiagem que irá nos valorizar! Se você quiser um toque a mais, pode usar alguma sombra neutra ou rosada na pálpebra como fez Ari. A maquiagem continuará usável para escola.

Kylie Jenner e Gigi Hadid nos dão duas opções de batom para que gosta de ousar e dar o destaque maior aos lábios. Além dos batons (que cá entre nós, são destruidores), a maquiagem em geral que elas usaram são sugestões lindas que vão super bem com a escola/faculdade.

E para quem ama uma maquiagem mais elaborada, mas sem muito exagero, o esfumado marrom é perfeito.


E ai, gostaram? Qual opção de maquiagem vocês mais gostaram?
Espero ter ajudado vocês!
Um beijo e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Muito bacana tava precisando me inspirar para a voltas aulas haha <3 Beijos , <3 Tbm tenho um blog se quiser dar uma olhadinha https://totalmentemeiga.wordpress.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado e espero ter ajudado :D Visitei seu blog e gostei bastante das postagens, são bem legais. Parabéns e sucesso! Beijão Luh ♥

      Excluir