segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O RED CARPET DO GOLDEN GLOBE 2017!

Eai gente, tudo certo?

Domingo (08/01) aconteceu a edição anual da premiação Golden Globe, que nomeiam os melhores do cinema e televisão do ano. Caso eu não esteja enganada, este é o primeiro red carpet do ano, e é claro que iremos comentar sobre ele aqui no blog. Então, bora conferir?


Eu escolhi 6 dos meus looks favoritos da noite para comentar com vocês, então vamos lá:


Vamos começar falando de Blake Lively, que escolheu um vestido longo preto com detalhes em ouro antigo. A escolha foi perfeita! A modelagem ajuda a marcar e acinturar as curvas, e pra mim, isso foi o que mais me chamou atenção. Ficou incrível! 

A maquiagem foi bem discreta, com esfumado marrom e sombra iluminadora, principlamente no canto interno dos olhos. A pele e os lábios também estavam mais discretos, com contorno nas bochechas e gloss rosado.


Emma Stone também fez uma ótima escolha, apostando em um vestido longo trabalhado em detalhes mais delicados. O visual ficou uma graça! 

A maquiagem seguiu no mesmo formato que Blake Lively, com leve esfumado marrom e sombra iluminadora no canto interno dos olhos. A pele e os lábios também foram mais sútis.



Eu não me canso de dizer, mas Hailee Steinfeld sempre me surpreende! O vestido lilás caiu perfeitamente bem nela, e realçou ainda mais sua beleza. Eu posso dizer que este é um dos meus favoritos, com certeza!

A maquiagem ornou muito bem com o vestido, com esfumado em tons rosados e delineado. A pele estava sutilmente contornada e iluminada, e os lábios aderiram um tom de boca.


Jessia Biel estava maravilhosa! O vestido é bem diferente e ousado, achei uma ótima aposta. 

A maquiagem também estava muito natural, apenas com delineado e máscara de cílios. Na pele, leve contorno nas bochechas e os lábios com gloss.


Sou suspeita a dizer, mas acredito que Lily Collins ganhou a noite! O vestido é digno de realeza, concordam? Perfeito, essa é a palavra para descrevê-lo.

A maquiagem seguiu nos tons do vestido, com esfumado rosa contornando todo globo ocular e máscara de cílios. A pele estava com blush também rosado e os lábios aderiram um batom vermelho digno de red carpet!

 Arrasou!


Para terminarmos, vamos falar de Millie Bobby Brown, nossa querida Eleven! Com apenas 12 anos, Millie já arrasa nos red carpets. Eu achei uma graça o vestido! 

A maquiagem leve apenas com delineado e batom coral.

O que vocês acharam do Golden Globe? Qual foi seu look favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. essas divas arrasaram nos looks! haha todos lindos, beijos
    criandomodanoespelho.blospot.com

    ResponderExcluir