sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CONHEÇA GLORY DAYS, O NOVO ÁLBUM DE LITTLE MIX!

Eaaai meus amores, tudo certo?

Parece que Novembro virou o mês dos lançamentos, não é? 

Hoje (18/11) tivemos três lançamentos de álbuns, vocês acreditam nisso? Eu estou surtando com todos! E sim, terá resenha de todos eles aqui no blog, então, fiquem ligados!

Vamos ao primeiro lançamento então? 


Glory Days é o quarto álbum das meninas de Little Mix, e eu não poderia estar mais feliz! O álbum veio como uma surpresa, afinal, ninguém esperava um lançamento ainda este ano. E olha, elas surpreenderam a todos!


O álbum possui duas versão. O diferencial é a versão Deluxe, que traz o DVD da Get Weird Tour e faixas bônus.


De acordo com a meninas, Glory Days é o início de uma nova fase, de um amadurecimento. O álbum está totalmente diferente dos anteriores, desde as composições das letras, o instrumental e produção geral.

As músicas não deixaram de abordar sobre relacionamentos e amor, porém, elas trouxeram a mensagem com uma pegada mais madura e sensual. Podemos observar isto nas letras e também no instrumental das músicas.

Falando em instrumental, as músicas presentes no Glory Days são mais dançantes, com remixes, batidas rápidas e muitos (repito) muitos high notes!

Além disso, o álbum contém uma participação de Charlie Puth! Eu nem amei a colaboração, não é mesmo? haha


Certo, agora vamos falar da parte mais difícil: escolher a música favorita.

Bom, minha música favorita no momento é You Gotta Not, porém, eu também gostei muito de Oops e Power




Avaliação Final:

Como as próprias meninas disseram, o álbum demonstra uma nova fase na carreira delas. O que eu senti ouvindo as músicas foi uma confiança vinda de cada uma delas, uma entrega ao novo, e isso é muito importante. Elas estão em uma fase de reconhecimento muito grande e acredito que este álbum irá proporcionar muitas conquistas

Nota: 

E ai, já ouviram o Glory Days? O que acharam? Qual é sua música favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário