segunda-feira, 21 de novembro de 2016

AMA 2016: OS MELHORES LOOKS DA NOITE!

Eaai gente, tudo certo?

Ontem (20/11) aconteceu uma das minhas premiações favoritas: o American Music Awards. E como todas as premiações, irei mostrar meus looks favoritos da noite. Bora conferir?




Ariana Grande tem usado bastante esta combinação de calça social e top cropped. Seu estilo tem mudado de algum tempo pra cá, ficando mais maduro, e eu tenho adorado! 

Para a a maquiagem, não faltou brilho. Os olhos foram iluminados com sombra rosa cintilante e marcados pelo clássico delineado gatinho. A pele aderiu a técnica strobing, iluminando a maça do rosto, nariz e acima dos lábios. E para finalizar, teve batom vinho metalizado, que eu particularmente amei!


Ciara no vestidão preto poderoso, e arrasou exibindo o barrigão! A maquiagem foi o clássico esfumadinho preto e prata, com uma pele bem iluminada e contornada e lábios nude. 


Hailee Steinfeld roubou a cena mais uma vez! Nesta edição, ela apostou em um macaquinho verde esmeralda incrível, super moderno é muito sexy! Na maquiagem, teve olhão esfumado marrombatom fucsia. Arrasou demais, fala sério?!

 Halsey apostou no branco! A maquiagem foi o curinga esfumado marrom com lábios e pele super naturais. 
 Quem apostou no branco também, foi a senhorita Lady Gaga. Porém, o que mais me chamou atenção foram os olhos super iluminados. Meu Deus, amei demais! Acredito que seu maquiador tenha usado algum pigmento para dar este efeito incrível. Para marcar o olhar, delineado esfumado. A pele estava matificada e os lábios em gloss.


Por último, mas não menos importante, temos Selena Gomez! Ela foi a estrela da noite, sem dúvidas! Eu não contive a emoção ao ver ela chegando ao evento, foi uma felicidade imensa. E não foi para menos, Selena estava digna de uma rainha!
Eu amei a escolha do vestido vermelho, e amei ainda mais a maquiagem com esfumado marrom, pele contornada e lábios nude.


E vocês, o que acharam? Quem levou a melhor?

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário