sábado, 22 de outubro de 2016

Roube o Look: Priscilla Alcantara — Parte 2

Eaai gente, tudo certo?

Há alguns meses atrás, fiz um post sobre o estilo da Priscilla Alcantara, e decidi fazer uma parte dois. Bora conferir?


O estilo da Priscilla segue igual ao primeiro post, descolado e com muita personalidade. As peças continuam sendo de fácil acesso e as composições estão cada vez mais ousadas.


Peças básicas e neutras são chaves nos looks de Priscilla. A composição se torna mais fácil de ser feita, além de dar certo com qualquer ocasião.  Para complementar o visual, Priscilla aposta em alguns acessórios, na maioria das vezes, as chockers!


No primeiro post, eu mencionei as saias jeans de botões que tanto fazem sucesso hoje em dia, e volto a dizer sobre elas neste post. É uma peça que eu particularmente amo, pelo simples fato de deixar o visual estiloso e feminino e também de ser fácil para combinar com outras peças.


Os camisetões e vestidos colados também são peças que Priscilla investe muito no dia a dia, e que está fazendo muito sucesso nas ruas. Um dos jeitos de usá-los é amarrando uma camisa ou jaqueta na cintura e usando tênis, caso queira um estilo mais despojado. Caso contrário, invista nos acessórios para um resultado mais moderno.


E ai, o que vocês acharam? Se identificam com o estilo da Priscilla?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Priscila desde quando assistia ela no bom dia & cia hahahahha, amo as fotos dela! E amo o seu blog hahahh Beijos Linda!!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, né? Só arrasa, ahahaha.
      Awwwwn, obrigada pelo carinho de sempre, lindona, fico muito feliz com seus comentários ♥

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, tudo bem? Eu recebi seu artigo, estou apenas esperando o mês de Novembro chegar para postar. Muito obrigada!

      Excluir