segunda-feira, 12 de setembro de 2016

♥ MINHAS MÚSICAS FAVORITAS DE JACK AND JACK ♥

Eaaaai gente linda, tudo certo?

Hoje irei voltar com os posts de "músicas favoritas de tal artista". Faz muito tempo que não faço, e já que estou conhecendo novos artistas, achei legal voltar e compartilhar com vocês. Então, bora conferir?


Jack Johnson e Jack Gilinsky começaram com videos no Vine e hoje fazem o maior sucesso! 
Comecei a ouvir as músicas dos meninos este ano e mal posso esperar para o lançamento do álbum deles. Pop Rap é um estilo que eu tenho me identificado e gostado muito nos últimos tempos, então é claro que eu super aprovei a música deles também.
 Agora sem mais blá blá blá e vamos ouvir!

1. Like That 

Como não amar esta versão acústica? ♥

2. California

3. How We Livin
 

4. Shallow Love

5. Groove

6. Wild Life

7. Cold Hearted

FAIXA BÔNUS: COVER ♥



E ai, quem curte as músicas do Jack&Jack?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário