sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Inspire-se: Maquiagens de Selena Gomez!

Eaai gente, tudo certo?

Qque tal nos inspirarmos em algumas maquiagens da deusa Selena Gomez? Bora conferir?


As maquiagens de Selena são sempre marcadas em formato de Cat Eyes, ou seja, um esfumado bem aberto, que faz com que traga ainda mais destaque e definição ao olhar.


A primeira maquiagem é bem "clean". Para os olhos, Selena usou um esfumado preto rente aos cílios superiores, criando uma ilusão de cílios mais volumosos, marrom terra no côncavo para dar profundidade ao olhar, cílios postiços bem longos e sobrancelhas preenchidas. A pele segue com uma preparação "natural" sem muita marcação e para os lábios, batom coral.


Desta vez, Selena deu mais destaque ao olhar, pesando no lápis preto na linha d'água inferior e superior e muita máscara de cílios. O blush e batom são em tons corais alaranjados, assim como a sombra esfumado no côncavo. 


Nesta, Selena aderiu um esfumado mais discreto para dar destaque aos esfumadinho preto rente aos cílios superiores e inferiores. Os cílios também são bem discretos. Nos lábios, batom nude.


No Grammy, Selena arrasou no Cat Eyes marrom bem marcado com cílios postiços poderosos. Oo iluminado no canto interno realçou ainda mais a maquiagem dos olhos. 


Esta é uma das minhas favoritas, sem dúvidas. Cat Eyes preto poderosissímo! Reparem como este formato muda completamente o formato dos olhos, deixando-os mais alongados e marcantes. A pele de Selena segue o padrão das anteriores, com contorno e blush em tons terrosos e queimados para bronzear e definir o rosto. Os lábios estão em tom rosado.

E ai, o que acharam das maquiagens da Sel? Qual é sua favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário