sexta-feira, 5 de agosto de 2016

WISHLIST: 16 ANOS ♥

Eaaaaaai meus amores, tudo certo?

Faltando exatamente 10 dias para meu aniversário (yay \õ/), vim compartilhar com vocês a minha wishlist! Bora conferir? haha.


1. CD Handwritten (Deluxe/ Revisited), Shawn Mendes:

O primeiro item (e o meu favorito) é o álbum do Shawn Mendes. Pra quem me acompanha, tanto aqui no blog como pessoalmente, sabe o quanto eu AMO esse álbum ~e esse menino, claro~ e o quanto eu o ouço todo o santo dia desde seu lançamento. 
Seria muito legal ganhar a versão Deluxe ou a Revisited, que contém músicas exclusivas e versões ao vivo. Não peço mais nada, ahahaha.

2. Batons (tons Kylie Jenner):

Estou numa vibe de batons neutros puxados pro marrom, sabe? Dignos de Kylie Jenner, haha.
Então, tá ai mais uma opção de presentinho, hehe.

3. Livro As Coisas Mais Legais do Mundo, Karol Pinheiro:

E o último item, não menos importante, é o livro da Karol Pinheiro. Eu já comentei sobre ele aqui no blog (veja) e ouvi mais outras pessoas falando o quão incrível ele é, então, tô louca pra tê-lo! 


É só isso mesmo, gente, hahaha.

Alguém mais faz aniversário em agosto? Qual é sua wishlist para este mês? Vocês tem algum destes itens?

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. Pessoas de agosto <3
    Feliz aniversario um pouco atrasado! haha'
    Também fiz aniversario dia desses (dia 2, 10oitão rs') e sempre faço wishlist, mas tô precisando de tudo haha' Tá difícil, viu?
    https://enfimmeusdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada lindona, feliz aniversário atrasado pra você também, haha.
      Sei como é, tá sendo difícil pra mim também, ahahaha.
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Tenho o livro da Karol, mas ainda não preenchi, Mas pelo que li, ele é ótimo (li a página com glitter dourada no começo do livro)

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro da Karol, mas ainda não preenchi, Mas pelo que li, ele é ótimo (li a página com glitter dourada no começo do livro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas tenho certeza de que seja lindo!

      Excluir