segunda-feira, 8 de agosto de 2016

8 PERFORMANCES PARA AMAR SHAWN MENDES ♥

Eaaai meus amores, tudo certo?

Hoje (08/08) é aniversário de Shawn Mendes

Vocês tem noção de que ele já está com 18 anos? Cara, como assim, eu o conheci com 14. ~estamos ficando velhos, haha

Para homenagêa-lo, fiz um post com 8 performances ~minhas favoritas, aliás~ para vocês o conhecerem melhor e também se apaixonarem! Bora conferir?


Olha, confesso que foi MUITO difícil escolher só oito videos. Juro, por mim eu colocava uns cem, hahahaha.


Never Be Alone é, sem dúvidas, a minha música favorita da vida! A letra é incrível, a melodia é encantável e o mashup com Hey There Delilah de Plain White T's só a completou. Não tem como não se emocionar ouvindo esta música ♥


Like This é uma das músicas que estará presente em seu novo álbum, Illuminate. Ela segue a linha das músicas que você ouve uma única vez e já ama, chora, se joga no chão.. hahaha. Mal posso esperar para ouvi-lá em versão estúdio.


Shawn AMA faz mashups, neste, ele mescla sua música Air com Hailee's Song de Eminem, Let it Be de James Bay e Work de Rihanna. Na moral, eu surtaria nesta parte do show, hahaha.


Como superar a primeira apresentação ao vivo de Treat You Better? Eu ainda não superei este tiro ♥


Posso dizer com toda certeza que Ruin é uma das minhas músicas favoritas de Illuminate ~e olha que o álbum nem lançou~. Cara, é muito amor em uma música só e essa live me destruiu ♥


Falando em músicas destruidoras, a recém lançada Three Empty Words também conquistou o meu coraçãozinho Mendes Army. Não tem como não entrar na vibe ♥ 


O que dizer de Bring It Back? Cara, apenas apreciem o vocal e os solos de guitarra/violão. Apenas!


E claro, não poderia deixar Stitches de fora, não é mesmo? Pra mim, esta foi uma das melhores performances que já assisti, sério! Eu sou apaixonada por esta versão ♥


É, eu acho que é isso por hoje, haha.

Bom, eu desejo tudo de melhor e sucesso para o Shawn, afinal, esse menino merece muito reconhecimento por seu talento e pela pessoa que é! 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário