sábado, 27 de agosto de 2016

4 ITENS ALEATÓRIOS FAVORITOS DO MOMENTO!

Eaaai gente linda, tudo certo?

No post de hoje irei mostrar meus quatro itens aleatórios favoritos do momento! Eu nunca fiz um post desse tipo antes, então, bora conferir?


1. Chá de Morango:

Eu não sei se já comentei com vocês, mas eu sou apaixonada (lê-se viciada) em chá. Sério, virou uma necessidade! 
E nos últimos tempos, meu chá favorito tem sido de morango. Eu pensava que seria muito enjoativo, mas não é, ele é maravilhoso ♥ 

OBS: Não tirei foto do chá porque ,infelizmente, acabou! ~lágrimas~

2. Batom lápis:

Faz muito ~MUITO~  tempo que tenho um batom lápis, mas eu sempre deixei ele para escanteio. Todavia, porém, resolvi dar uma chance para ele. E cara, eu tô apaixonada! Por que demorei tanto para usá-lo?


As duas cores são lindas, a textura é confortável nos lábios, a durabilidade é boa e é muito prático para carregar na bolsa! Super recomendo.

3. Moletom:

Na segunda-feira (22/08), eu comprei um moletom novo ~obg frio~. Ele é bem básico mas é muito confortável e quentinho. Estou só amores por ele! O preço também me deixou só amores, paguei 50 reais na promoção haha \õ/  


4.Esmalte:

Por último mas não menos importante, meu esmalte favorito da vida. Eu estava louca para comprar um esmalte nude e finalmente achei o tom ideal. É a cor da riqueza, me sinto uma Kardashian com ele, hahaha.


E ai, o que acharam dos meus itens favoritos do momento? Quais são os seus?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário