segunda-feira, 20 de junho de 2016

O QUE ROLOU NO MUCHMUSIC VIDEO AWARDS 2016?

Eai gente, tudo certo?

Ontem (19/06) aconteceu a edição da premiação anual MuchMusic Video Awards, transmitida e realizada pelo canal MuchMusic em Toronto, Canadá. E como as demais premiações, aqui estou para eleger os melhores no red carpet. Bora conferir?

MuchMusic Video Awards tem como objetivo eleger os melhores videoclipes em seus diversos gêneros, priorizando artistas canadenses.

 Ashley Benson compareceu ao red carpet com um visual clean, utilizando um vestido pérola, cabelos ondulados e maquiagem "acordei linda".

 Alessia Cara aderiu um visual jovem e descolado, com peças casuais e do cotidiano. O destaque do look foram os acessórios (gargantilha, pulseiras, clutch e patches). Os cabelos são naturalmente enrolados, e para a maquiagem, o clássico delineado gatinho e batom nude.

 A youtuber Bethany Mota também compareceu ao evento, utilizando um vestido de modelagem marcada com detalhes em renda.Os cabelos ondulados e a maquiagem conteve o famoso olho esfumado preto e marrom com batom nude.

 Gigi Hadid estava deslumbrante. A modelo que foi a apresentadora da noite, aderiu um visual glamouroso com conjunto de terno moderno vermelho e acessórios em prata. O penteado aderido foi uma trança comum, e para maquiagem, esfumado marrom e batom vermelho cereja.

Hailee Baldwin apostou em um visual trabalhado no dourado, que realçou seus cabelos loiros presos no famoso coque Messy Bun. A maquiagem seguiu com esfumado marrom e batom cor de boca.

 Hailee Steinfeld compareceu com um visual bem diferente e ousado no preto básico. Os cabelos estavam soltos e ondulados, e a maquiagem teve olho esfumado e batom caramelo.

 Lucy Hale está uma boneca com look prateado. Os cabelos vieram lisos e repartidos ao meio, e a maquiagem teve destaque aos lábios vinho.

 Ruth B ganhou meu coração, não somente com sua performance, mas também com seu visual 'princesa'. O vestido prateado todo trabalhando em transparência e bordados está impecável. A maquiagem também ornou com o look, trazendo esfumado chumbo e lábios marsala. Meu look favorito da noite!

 Shay Mitchell aderiu mais um de seus looks poderosos, utilizando um vestido com decote V e fendas com detalhes dourados na cintura. Os cabelos, assim como a maioria, estava ondulado, e para a maquiagem, esfumado preto e batom nude.

As meninas de Fifth Harmony também marcaram presença. Camila Cabello com vestido curto com detalhes coloridos por todo; Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui apostaram em vestidos longos, e Ally Brooke ousou em um vestido branco com decote trançado.

Não poderia deixar de citar três rapazes que também arrasaram no red carpet. Nash Grier apostou em um visual descolado. Shawn Mendes e Nick Jonas utilizaram looks parecidos, com jaqueta de couro verde musgo. Ambos estavam maravilhosos!


E ai, o que acharam do MMVA? Qual seu look favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário