sexta-feira, 10 de junho de 2016

♥ MEUS 10 ÁLBUNS INTERNACIONAIS FAVORITOS ♥

Oi gente linda, tudo certo?

Para quem acompanha os posts do blog, sabe o quanto eu sou APAIXONADA por música. E cá estou para fazer mais um post sobre o assunto, desta vez, trazendo meus 10 álbuns internacionais favoritos. Bora conferir?


  • Midnight Memories, One Direction.
Midnight Memories marcou uma fase muito incrível e marcante da minha vida: o show dos meninos aqui em São Paulo. Talvez eu faça um post mais pra frente contando como foi minha experiência e tudo mais (garanto que foram altas emoções, não só no show, mas principalmente na busca pelo ingresso). Não tem como ouvir as faixas do álbum e não se lembrar de tudo o que rolou na noite do dia 11 de maio de 2014. Além disso, outro fato que o torna meu álbum favorito, é pela composição das canções. As letras desse disco são uma das melhores que já ouvi e uma das melhores que eles já fizeram até hoje, eu realmente me orgulho muito deste álbum!

  • Handwritten, Shawn Mendes:
Eu nem sei descrever o amor que eu tenho por este álbum, sério. Ouço todas as faixas (de todas as versões do álbum: normal, deluxe e revisited) todo santo e sagrado dia! O Shawn é um artista que eu admiro muito, pelo simples fato de ter apenas 17 anos e criar canções tão maravilhosas!

  • My Everything, Ariana Grande:

My Everything foi o álbum que vez a Ari estourar de vez, e com razão! O segundo álbum de sua carreira superou as expectativas de todos, e principalmente a minha. Sempre acompanhei a Ari, desde muito cedo, e pude ver todo seu desenvolvimento até seu segundo cd. Eu sou apaixonada por todas as faixas e vivo cantarolando elas em meu dia a dia, haha.

  • Revival, Selena Gomez:
Sem dúvidas, o melhor álbum da carreira dela! Selena conseguiu transmitir tudo aquilo que ela sempre quis, deixando o álbum extremamente emociante e muito maduro. Arrasou ♥

  • Purpose, Justin Bieber:
Confesso que assim que o álbum lançou, eu não curti muito não. Porém, insisti em ouvir outras vezes e me convenci que o resultado realmente ficou incrível! Assim como os álbuns do Shawn, Purpose está sempre no replay do Spotify e no meu celular, haha. 

  • Made in the A.M, One Direction:
Made in the A.M é o tipo de álbum que você coloca pra tocar e já melhora tudo. Sério, eu fico muito animada quando o ouço! Assim como o Midnight Memories, esse álbum também me surpreendeu muito com relação as composições e com o instrumental delas. Já fiz uma resenha sobre ele aqui no blog, quem quiser saber mais sobre é só clicar aqui.

  • 1989, Taylor Swift:
Eu não tenho muito o que dizer sobre 1989, o que posso dizer é: meu álbum favorito da Taylor, sem dúvidas! ♥

  • Get Weird, Little Mix:

O terceiro álbum de Little Mix superou e surpreendeu muita gente! Eu sou muito fã das meninas, e é claro que amei o resultado final! 

  • Take Me Home, One Direction:
Prometo que esse é o último álbum do 1D, tá? hahahaha. Mas na boa, Take Me Home é meu "xodózinho". Foi uma das melhores fases dos meninos, e eu sinto muita nostalgia quando coloco para tocar ♥

  • Believe Acoustic, Justin Bieber:
E o último, mas não menos importante, a versão acústica de Believe. Eu sou meio que viciada nesse álbum, sério! As versões ficaram incríveis, a capa é a minha favorita, ficou tudo muito maravilhoso! (Obs: não acharia ruim uma versão acústica de Purpose também!)



É isso por hoje galerinha!
Quais são seus álbuns favoritos? Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário