sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha: Dangerous Woman, Ariana Grande ♥

Oi meus amores, tudo certo?

Hoje (20/05) lança o tão aguardado álbum Dangerous Woman de Ariana Grande. Eu não vai a hora de ouvir as músicas novas para contar em resenha o que achei, e o dia finalmente chegou, haha. Bora conferir?


Dangerous Woman é o terceiro álbum da carreira de Ariana. O mesmo teve várias alterações ao longo de seu desenvolvimento, desde as escolhas da faixa, sendo retirado a faixa "Focus" ao nome do álbum, que de principio seria Moonlight e meses antes do oficial lançamento, alterou-se por Dangerous Woman, a última faixa a entrar no álbum.


A capa segue o padrão de seus álbuns anteriores, com um pegada retrô em preto e branco.

O álbum contém 15 faixas, sendo elas sobre términos de relacionamentos e paixão. A maioria das canções trazem muita sensualidade. Diferente dos álbuns anteriores, Dangerous Woman divulga o lado sensual e maduro de Ariana.


O estilo das músicas também mudaram, cada faixa segue um estilo diferente, deixando o álbum bem eclético. 



Minhas músicas favoritas são: Moonlight, Dangerous Woman, Leave Me Lonely, Sometimes e Knew Better/Forever Boy.


Avaliação Final:

O álbum ficou realmente muito diferente de tudo o que Ariana fez até hoje. Ela soube investir nos estilos certos para cada faixa e isso fez o álbum ficar ainda mais interessante de ser executado. Apesar das letras serem mais sensuais e explicitas, Ariana fez um bom trabalho. O que mais me chamou atenção foi o amadurecimento de sua voz, isso também influenciou para um lado muito positivo.

 Nota: 

E ai, o que vocês acharam do novo álbum? Aprovado? Quais são suas músicas favoritas?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário