segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os meus 7 looks favoritos no Billboard Music Awards 2016!


 Eai galera, tudo certo?

Ontem (22/05) aconteceu mais uma edição da premiação de música Billboard Music Awards em Las Vegas. A cerimônia foi incrível, com diversas apresentações e claro, looks maravilhosos. Separei 7 dos meus favoritos para compartilhar com vocês. Bora conferir?
  
 Em primeiro lugar, Rihanna! Ela apostou em um look aparentemente "simples", porém, se jogou na escolha das jóias. A maquiagem de Riri também foi minha favorita; esfumado e batom marrom. Arrasou!

Eu ainda estou apaixonada pelo vestido da Ariana Grande. Que lindo! Sou suspeita a dizer, mas acho que foi o vestido mais lindo que ela já usou em um red carpet, eu realmente amei! Um estilo sofisticado que modelou e destacou suas curvas. A maquiagem foi a coringa de sempre, com delineado gatinho e batom nude. Maravilhosa!

Zendaya também não deixou passar em branco e arrasou no red carpet com um conjunto nude. A maquiagem foi bem trabalhada e iluminada, aderindo a técnica de iluminação strobing.

Lucy Hale apostou mais uma vez em um de seus visuais favoritos: conjuntinho de rendas. Em sua maquiagem, também teve o esfumado marrom avermelhado/marsala junto ao preto. Um detalhe que me chamou muita atenção foi ao penteado; dois rabos de cavalo, sendo um com traça (na parte de cima) e outro normal próximo a nuca. Achei super criativo e inovador!

Jessica Alba optou pelo 'pretinho básico' e deixou para ousar na maquiagem, apostando em um formato totalmente diferente, mais felino (muito parecido ao que a Bru Tavares ensinou neste tutorial) com sombra azul vibrante. O penteado também seguiu no estilo mais "punk" e "diferentão". Bem ousada, não é mesmo?

Demi Lovato apostou no terninho com calça flare, e na make, esfumadinho preto com marrom quente e batom cor de boca.

Tove Lo aderiu um visual mais "fresh", verão. Para a maquiagem, esfumado marrom quente em todo contorno dos olhos com sombra rose iluminadora na pálpebra. O penteado teve um mistura de dreads e tranças finas por todo cabelo.

E ai, o que acharam desse red capert? Qual foi seu look favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário