domingo, 29 de maio de 2016

♥ O MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA ♥

Oi meus amores, tudo certo com vocês?

Hoje teremos mais uma resenha, desta vez, de um dos meus livros favoritos da vida! Eu realmente espero que vocês gostem da resenha, estou fazendo com muito carinho ♥  Então, bora conferir?


Perigosamente Apaixonada.

A primeira vez que li este título foi em meados de 2012 ou 2013, não me lembro muito bem, mas, me lembro perfeitamente de pensar que o assunto principal seria sobre paixão, relacionamentos e essas coisas do coração. Você também imaginaria algo do tipo?

Pois bem, eu comecei a ler o livro e me surpreendi bastante, pois, diferente do que eu imaginava que seria abordado, o livro fala sobre como se tornar uma mulher radiante! Totalmente diferente do que eu havia imaginado, né?

A autora Marian Jordan ensina através de vários testemunhos sobre sua vida, exemplos envolvendo famosos filmes e programas de tv, e claro, com passagens bíblicas como se tornar uma mulher radiante.

A forma de escrita da autora é clara e envolvente, parece até que estamos conversando frente a frente. Não é uma leitura entediante, mas muito pelo ao contrário, é uma leitura divertida e dinâmica, onde você reflete com tudo que está sendo falado. Pelo fato dela usar casos do dia a dia, é fácil se identificar com as histórias que ela retrata nos capítulos.

Este livro é um dos meus favoritos pelo fato de sempre acrescentar coisas novas em minha vida, refletindo tanto na minha forma de pensar, como em minhas atitudes e principalmente, na minha comunhão com Deus.

Se você quer um livro que te aproxime de Deus e que vai mudar sua vida por completo, eu recomendo que você o leia. 

Marian mostra a importância de ter uma comunhão com Deus, de amá-Lo, de buscá-Lo constantemente, de sermos fiel à Ele, de fazermos Sua obra e claro, de sermos cheias com Teu Espírito

É um livro muito abençoado e que tenho muito carinho! Ele me ajudou a mudar minha forma de pensar, abriu meus olhos para novas coisas e me ajudou a entender outras. É uma grande benção na minha vida, e eu desejo muito que muitas outras pessoas tenham a oportunidade de lê-lo!

Antes de finalizar a resenha, gostaria de compartilhar alguns dos meus trechos favoritos com vocês:

"O Senhor está levantando uma geração de mulheres radiantes." Capítulo 1

"Não há melhor maneira de provocar um impacto significativo no mundo do que nos tornamos filhos da luz de Deus, vivendo tão livres de obstruções, que Sua luz extravase por intermédio de nós." Capítulo 2

"Jesus nunca vira as costas para que soframos indefinidamente as consequências de nossa rebeldia. Ao contrário, o Senhor arromba a porta do pecado com a cruz e, estendendo os braços, diz: "Quero-a de volta!" Capítulo 3

"Dizer sim para Jesus quando Ele fala, e sujeitar-se à Sua vontade, produzirá o mais lindo buquê de bençãos." Capítulo 4

"Nossa velha natureza está empenhada em obter sempre o que é melhor para si, mas o caráter de Cristo age de modo oposto, buscando o que é melhor para os outros." Capítulo 5

"Se eu quiser refletir Cristo no mundo, meu coração deve estar inteiramente consagrado a Ele." Capítulo 6 

"A oração move montanhas; liga-nos ao coração de Deus; e dá-nos força para enfrentar todas as situações." Capítulo 7

"A pessoa que somos hoje é um presente de Deus para nós; já o que nos tornaremos, um presente nosso para Deus." Capítulo 7



Bom, é isso por hoje pessoal.
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha/indicação de hoje. 
Quem tiver lido este livro, me fale nos comentários, ficarei muito feliz em saber :D
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário