sábado, 28 de maio de 2016

10 FATOS ESTRANHOS SOBRE MIM!

Oi gente, tudo certo?

Há alguns dias atrás, eu postei aqui no blog 50 fatos sobre mim, e hoje, irei contar 10 fatos/coisas/manias estranhas sobre mim. Será que temos alguma coisa em comum? Bora conferir!




  1. Se eu estiver bebendo/comendo e me fizerem rir, eu vou cuspir. Então, por favor, evitem ou se afastem! Haha.
  2. Eu consigo estralar o pulso direito. Mas não é estralar normal, ele NÃO PARA de estralar. É muito bizarro, mas é legal, hahaha.
  3. Quando estou entediada ou distraída, eu fico fazendo caretas.
  4. Eu não consigo sentar com "perna de índio".
  5. Eu dou MUITA risada dormindo.
  6. Eu não sei encarar as pessoas enquanto converso com elas. Eu tento, mas eu não consigo, juro!
  7. Eu já colei chiclete atrás da orelha para imitar a menina do filme " A Fantástica Fábrica de Chocolate" quando tinha 5 anos, mas grudou no meu cabelo e eu tive que cortar. Triste :( 
  8. Eu não sei usar talheres grandes.
  9. Eu tenho mania de morder os lábios.
  10. Eu invento músicas e danças o tempo todo.

E vocês, quais são suas manias estranhas? Comentem.
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário