domingo, 21 de fevereiro de 2016

Resenha: Livro Eu Fico Loko — Christian Figueiredo!

Eai, meus lokões e lokonas deste Brasil, tudo bem com vocês? ~tá parei~

Mais uma resenha de livro aqui no blog \õ/ 
Há algumas semanas atrás, comprei (finalmente) o primeiro livro do Christian Figueiredo, e claro, eu não poderia deixar de vir aqui no blog contar minha opinião sobre ele. Vamos conferir?


 Este livro estava na minha Wishlist 2016 (veja aqui), e eu não me arrependo nenhum pouquinho de ter adquirido. O livro é incrível, apenas!

Nele, Christian conta 13 histórias que vivenciou durante sua infância e adolescência. Ele relata fatos como primeiro beijo, festas de final de ano, viagens com amigos, confusões na escola...
Juro pra vocês, eu nunca imaginaria que ele tivesse passado por tantas coisas loucas assim (não é atoa que o nome do canal/livro é "Eu Fico Loko" haha).
A escrita é bem descontraída, como em seus videos em geral. Foi um dos livros que mais me tirou risadas, muito bom de verdade!

Vamos ver alguns detalhes?

Capa e contra-capa
 Eu adorei a capa e a contra-capa, achei bem descontraídas como o conteúdo do livro.

 Início do capítulo:
 Todo início de capítulo começa com um foto "simbolizando" o que será contado. Obs: apaixonada por essa foto ♥
Espaço extra:
Uma parte que achei muito interessante é o Espaço do Leitor no final do livro. Chris nos dá algumas instruções do que escrevermos nestas quatro páginas. É bem bacana, pois é como se estivermos tendo uma participação especial no livro. Achei muito legal!

E vocês, já leram? O que acharam? O que mais gostaram? Me contem nos comentários.
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Confesso que tenho bastante curiosidade de ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo! Quando você ler, volta aqui para me contar o que achou?
      Beijo ♥

      Excluir