quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os melhores looks e makes do Grammy Awards 2016!

Oi geeeente, tudo certo?

Segunda-feira (15/02) aconteceu a 58° edição do Grammy Awards, e cá entre nós, foi sensacional! Selecionei alguns dos meus looks e makes favoritos da noite. Vamos conferir?

 Pretinho nada básico, vestidos longos super coloridos, esfumado preto, delineado gatinho e strobing dominaram a noite da premiação!

Vamos aos melhores looks da noite:
 Demi Lovato e Meghan Trainor arrasaram na combinação (literalmente, rs). Ficou muito poderoso e moderno, aprovei! Alessandra Ambrósio optou por um vestido com fendas e decote, assim como Anna Kendrick. Adele usou seu modelo favorito de vestido que valoriza muito a silhueta. Ambas, arrasaram com o pretinho "básico".

 E claro que teve vestidos coloridos. Ariana Grande optou por um vestido longo vermelho poderoso, enquanto Ellie Goulding preferiu um rosa claro mais delicado. Tori Kelly arrasou na escolha do vestido verde. Lady Gaga sambou mais uma vez na homenagem ao ídolo David Bowie. Selena Gomez escolheu um vestido longo azul brilhoso com recortes laterias, e sua BFF e dona da noite, Taylor Swift, preferiu a famosa combinação com top cropped e saia longa.

As melhores maquiagens da noite: 
 Esfumado é algo que jamais pode faltar quando se trata de premiação. As famosas amam e sabem muito bem como usar! Ariana Grande e Carrie Underwood usaram um formato bem parecido de esfumado, porém, Ari se jogou mais no marrom para fazer o degrade. Alessandra Ambrósio e Selena Gomez optaram por Cat Eyes, porém com alguns detalhes diferentes. Alessandra deu um toque de azul e Selena com marrom, que eu achei incrível.

 O clássico pálpebra neutra, delineado gatinho e batom nude não poderia faltar também. Adele e Tori Kelly arrasaram na escolha.

E claramente, também não poderia faltar a técnica de iluminação strobing. Demi Lovato usou e abusou no iluminador. Já Taylor Swift, preferiu um efeito mais discreto.

E ai, o que acharam do Gammy deste ano? Qual foi o melhor look e make da noite?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Demi lovato sempre arrasa, adoro os looks dela, bjos.

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir