terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PLAYLIST DO MÊS: JANEIRO ♥

Eai gente, tudo certo?

E finalizamos o primeiro mês de 2017! 

Posso dizer que este mês foi muito bom, principalmente quando se trata de músicas. Houve muitos lançamentos incríveis (amém Ed Sheeran) que me acompanharam durante todo janeiro. Vamos curtir?




Eu sei que essa é a primeira playlist do ano, porém, já posso dizer que é a playlist que eu mais ouvi até hoje. Sério, eu ouvi ela todos os dias


Outra música que eu ouvi muito, porém ainda não está disponível no Spotify foi Make Up e Perfume, ambos da banda New Hope Club. Caso vocês ainda não o conheçam, veja este post ♥ 



Quais foram suas músicas favoritas em Janeiro? Me deixem nos comentários!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário