quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

APOSTE NO DELINEADO DUPLO!

Eaaai gente, tudo certo?


Quer uma maquiagem "simples" para seu final de ano? Então, aposte no delineado duplo! Vem conferir o post que eu te conto com mais detalhes sobre ele :D


Sei que a maioria de vocês, inclusive eu, irá passar suas festas de fim de ano em casa, e por causa disso querem uma maquiagem que não seja tão elaborada e carregada. Por isso, pensei no delineado duplo! É uma maquiagem "simples" e que vai dar muito certo independente do lugar em que você estiver comemorando seu Natal ou Ano Novo!

O delineado costuma ser a parte mais temida da maquiagem (pelo menos pra mim, haha), mas eu acho que seria interessante arriscarmos, afinal, Natal sem delineado gatinho não é Natal, hahaha, brincadeira

Deixarei um tutorial abaixo para que vocês possam se inspirar:


Você pode optar por fazer o delineado com glitter, com lápis colorido, ou só o delineado mesmo. O importante é se sentir confortável e adaptar ao seu gosto pessoal

E ai, o que vocês acharam? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário