sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

16 COISAS QUE APRENDI EM 2016!

Eaai gente, tudo certo?


2016 foi um ano de aprendizado para mim, sem dúvidas. Um ano onde eu consegui me entender e conhecer melhor.  E bom, eu gostaria de compartilhar o que eu aprendi durante toda essa caminhada.

1.  Aprendi a recomeçar.

2. Aprendi a me conhecer e me entender melhor.

3. Aprendi a controlar os meus sentimentos. Dominá-los e não deixarem me dominar.

4. Aprendi a confiar mais em mim.

5. Aprendi a tentar.

6. Aprendi a reconhecer as verdadeiras amizades.

7. Aprendi a entender o motivo pelo qual algumas coisas acontecem em nossas vidas.

8. Aprendi a ser forte e enfrentar os meus problemas.

9. Aprendi a aceitar ajuda.

10. Aprendi a ser ainda mais grata pela família que tenho.

11. Aprendi que tenho potencial para ir mais alto.

12. Aprendi a não me cobrar tanto.

13. Aprendi a admirar coisas simples.

14. Aprendi a não dar crédito as coisas que não me acrescentam nada.

15. Aprendi a superar.

16. Aprendi que nada disso aconteceria se eu não tivesse aceitado mudar. E o mais importante é que tudo aconteceu por que além de acreditar em mim, além de ter o apoio da minha família, eu confiei e me entreguei primeiramente a Deus. Sem Ele, nada disso aconteceria!



Caso queira compartilhar seus aprendizados, deixe-me um comentário abaixo falando sobre algo que aconteceu de bom em 2016.

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário