quinta-feira, 27 de outubro de 2016

LOOK DO DIA: Arrisquei!

Eaaai gente, tudo certo?

Faz MUITO tempo que não posto um look do dia aqui, né? Eu gostei bastante deste, então resolvi compartilhar com vocês. Bora conferir?


O look do dia, que na verdade foi do sábado passado, haha. 

Apesar de sempre fazer posts aqui no blog sobre moda e roupas que estão em tendência, confesso que ás vezes tenho um pouco de insegurança em arriscar. E desta vez, deixei todos esses pensamentos de lado e me joguei mesmo, sem medo de ser feliz. 

Aproveitei que o clima no sábado estava razoável e tive a ideia de fazer um estilo mais "folk/boho". Peguei o vestido que estava esquecido no guarda-roupa a tempos, joguei a jaqueta de couro por cima e para finalizar, coloquei o coturno de cano baixo.


 Eu amei tanto o resultado final, de verdade!

Sabe, eu acho que ás vezes nós precisamos disso. Arriscar mais, se lançar mesmo, sem ficar nos limitando a pensamentos ou inseguranças. Se aquilo que queremos vestir faz com que venhamos nos sentir bem, porque não usar?


Bom, é isso gente!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário