segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VOCÊ PRECISA OUVIR ILLUMINATE, NOVO ÁLBUM DE SHAWN MENDES!

Eaaaaaai gente linda, tudo certo?

Olha, eu não vou enrolar na introdução, então, vamo logo pro post que eu preciso surtar com vocês, hahaha. 

ATENÇÃO: O post a seguir pode conter surtos de fangirling!

Na sexta-feira (23/09), Shawn Mendes lançou seu segundo álbum, Illuminate. VOCÊS PODEM OUVIR MEUS GRITOS? hahaha.


De acordo com Shawn, o motivo do álbum se chamar Illuminate é que ele quer que as músicas iluminem a vida das pessoas que a ouvirem, ajudando-as a superar o momento que estiverem passando. Muito fofo, não é? 


As músicas do novo álbum são mais dramáticas e maduras, falando sobre relacionamentos e frustrações amorosas.

Algumas das faixas do Illuminate lembram e complementam faixas do primeiro álbum, Handwritten, onde as letras e melodias são similares. Como, por exemplo, a música Don't Be A Fool tem a letra muito similar com Running Low, e Lights On tem a melodia similiar a de Kid In Love.

Tenho que admitir que esse álbum está sendo o mais complicado para escolhar apenas uma faixa como favorita. É uma melhor que a outra, cada uma trazendo uma emoção e sentimento diferente... Não está sendo fácil, hahaha. Então, eu vou falar as quatros faixas que eu estou viciada e indecisa na questão de ser a minha favorita, ok? haha.

Na sequência: Bad Reputation, No Promises, Roses e Honest. 


Avaliação Final:

Illuminate mostra uma fase de amadurecimento na vida de Shawn. Ele completou 18 anos e tem evoluído muito, tanto como pessoa e principalmente como artista, e isso gerou com que ele transparecesse esta evolução através das faixas do novo álbum. O som está mais maduro e confiante, e isso foi o que eu mais admirei no resultado final.

Nota: 

E ai, o que vocês acharam do novo álbum? Aprovaram? Qual é sua música favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Ai a pessoa ja tem um blog perfeeeito e ainda comenta sobre o album do meu amor Mendes <3 <3 Sou sua fã!!! kkkkkk' Minha musica fav do album é Patience e Mercy <3

    maduogeda.blogspot.com
    menteemmarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, que lindaaaa! hahahaha.
      Então vamos surtar juntas, porque também sou Mendes Army hahahaha. Nosso mozão arrasou, né? Eu to apaixonada ♥
      Patience é um amor e Mercy é destruidora, AMO!
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho! Beijão linda ♥

      Excluir
  2. A voz desse moço é maravilhosa! Estou apaixonada por esse novo álbum, está bem difícil escolher uma musica favorita. haha Mas acho que fico com Ruin, pois achei uma pegada meio John Mayer e amo o John. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a voz dele é maravilhosa! Sim, Ruin lembra muito as músicas do John Mayer, eu também amei ♥
      Beijão linda ♥

      Excluir