quinta-feira, 1 de setembro de 2016

♥ CONHEÇA O CANAL DA JULIA CARVALHO ♥

Eaaai gente, tudo certo?

Faz um bom tempo que não trago alguma indicação, não é mesmo? Há alguns dias conheci uma youtuber nova e estou completamente viciada e apaixonada, então, bora conferir?


A gaúcha Julia Carvalho, 16, tem um canal no Youtube onde aborda sobre assuntos relacionados a moda, beleza e DIY

Conheci seu canal através de uma recomendação do próprio Youtube e então, resolvi assistir ao video. Confesso que foi uma das melhores coisas que fiz no mês de agosto, haha. 

O conteúdo de seus videos são variados e seguem em uma linha de inspiração das youtubers gringas, o que eu particularmente adoro. Além disso, a edição dos videos é muito bem elaborada, intercalando com estilo "filminho" e videos interativos, como respondendo perguntas ou mostrando comprinhas. 

Não posso deixar de dizer também que as miniaturas de seus videos são muito chamativas e atraentes, outro ponto que priorizo muito antes de assistir um video e também foi uma das coisas que me incentivaram a entrar e conhecer seu canal.

O canal da Julia está com uma média hoje de 135 mil inscritos, e eu tenho certeza que muitos inscritos ainda estão por vir ♥

Separei 5 videos para vocês a conhecerem melhor:











E ai, o que acharam do canal da Julia? Já a conhecia? 
Me deixem sugestões de novos canais ou até mesmo o seu canal para que eu possa visitá-lo :D
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário