sexta-feira, 1 de julho de 2016

DOIS LIVROS DE YOUTUBERS PARA LER NAS FÉRIAS!

Eai gente linda, tudo certo?

Antes de começarmos de fato o post, gostaria de avisá-los que a partir de hoje (01/07), o blog terá uma programação especial de férias \õ/. Os posts serão publicados nas segunda, quarta e sexta-feiras até o final do mês, ok? Os conteúdos serão os mais diversos, abordando vários assuntos, claro, voltado as férias. Espero que acompanhem e gostem, estou preparando tudo especialmente para vocês :D ♥

Agora assim, vamos ao primeiro post de férias ^^ 


Para dar inicio a nossa programação especial férias, pensei em dois livros que estou LOUCA para ler. Os dois são de youtubers incríveis, que acredito eu, você também deve acompanhar e amar. Bom, vamos falar um pouquinho sobre eles.

O Sensacional Livro Antitédio do Lucas Rangel:

O livro de Rangel é totalmente interativo, isto significa que quem comanda é você! Nele, há várias brincadeiras e desafios criados pelo próprio Lucas para nos tirar do massante tédio. Como todos os livros interativos, este é muito divertido e será uma excelente opção para você adquirir nestas férias, aproveitando o máximo para se divertir junto com Rangel e seus personagens! Ah, vale lembrar que o livro está em promoção nos sites das livrarias, custando apenas R$23,90.

As coisas mais legais do mundo:

Para os amantes de contos e crônicas (como eu), o livro de Karol Pinheiro contém exatamente 100 textos que contam sobre amor, desamores e mais. Os textos são inspirados para despertar o leitor a enxergar o mundo de forma diferente. Além disso, assim como o livro de Lucas Rangel, também há partes onde o leitor poderá interagir, fazendo atividades propostas pela Karol. O livro está lindo, mal posso esperar para ter o meu! Ah, e ele também está em promoção, custando R$23,90 nos sites de todas as livrarias.


Qual livro vocês estão querendo ler nessas férias? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário