segunda-feira, 18 de julho de 2016

COMO USAR ANKLE BOOTS?

Eaaai gente, tudo certo?


Pensando no inverno, hoje iremos falar sobre como usar as famosas Ankle Boots. Bora conferir?


Ankle Boots é uma tendência de longa data que está sempre em alta, principalmente nas estações mais frias do ano, como o inverno. Um calçado fashionista capaz de proporcionar resultados incríveis! 


Kendall Jenner é uma das centenas de pessoas que aderiram a tendência das botinhas de cano curto. A primeira dica, e também truque para as baixinhas (como eu \õ/) é usar a Ankle Boot com a mesma tonalidade de sua pele ou roupa que estiver usado, como foi o caso de Kendall. A modelo escolheu os mesmos tons de suas peças, assim, dando a impressão de silhueta mais alongada, já que a Ankle Boot tende a "encurtar" a silhueta. 

Para quem é alta, pode usar as botinhas tranquilamente de cores diferentes do restante do look. É também uma forma de deixar o destaque maior a elas.


Para climas de meia estação, as Ankle Boots funcionam super bem com shorts, saias ou vestidos, propondo diferentes resultados conforme sua escolha de peças. Peguei duas sugestões de looks, sendo o primeiro mais casual e o segundo mais descolado. Ambos ficam incríveis. 

E ai, o que acharam? Vocês usariam?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário