quarta-feira, 20 de julho de 2016

6 COISAS ALEATÓRIAS QUE TODA GAROTA PRECISA TER!

Eaai gente linda, tudo certo?

Nós, mulheres, sempre estamos levando centenas de coisas dentro de nossas bolsas, mas a verdade é: sempre está faltando algo, de preferência, o que mais necessitamos. Então, criei uma listinha de seis coisas aleatórias que TODA garota precisa ter. Bora conferir?


1. Lip Balm: Hidratante Labial.

Com o passar do tempo, principalmente neste inverno, nossa boca tende a ficar ressecada, e fala sério, é muito desconfortante. Para isso, procure ter sempre um hidratante labial em mãos para evitar que seus lábios se machuquem com o frio. Além de hidratar, seus lábios também ficaram com cor, caso opte por lip balm coloridos.


2. Lenço umidecido: Demaquilante.

Outro fato causado pelo tempo, é a oleosidade. É um caso ficar com o rosto brilhoso! Para isto, tenha sempre um lenço úmidecido, para poder ressar a oleosidade e também, para remover a maquiagem.


3. Finalizador em gel:

Uma coisa que me tira fora do sério é cabelo frizado. Urgh! Para evitar estresser básicos como estes, tenha um finalizador de cabelos em gel em sua bolsa. Além de acabar com o frizz, ele irá hidratar seu cabelo, deixando sedoso e brilhoso. 


4, Hidratante para as mãos:

Com o inverno, nossas mãos tendem a ficarem ressecadas por conta do clima, então, não deixe de hidratá-las durante o dia! 


5. Bloco de notas:

Eu, particularmente, adoro fazer listinhas, porém, quase nunca ando com bloco de notas ou coisa do tipo, o que me prejudica bastante no dia a dia. Então, ter uma agenda, bloquinho ou até mesmo folhas avulsas por perto é excelente.


6. Canetas:

Mas, e quando lembro de carregar o bloco de notas e esqueço as canetas. Dai não dá certo, né? haha. Por isso, sempre deixe canetas dentro de sua bolsa. Você pode não utilizá-las, mas sempre vai aparecer alguém pedindo emprestado, e porque não ajudar, não é? 


É isso por hoje, gente!
Quais são as coisas aleatórias que vocês não vivem sem?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário