quarta-feira, 22 de junho de 2016

O JOGO MAIS VICIANTE DO MOMENTO!

Eai gente, tudo certo?

O post de hoje vai ser MUITO diferente de tudo o que fiz até hoje. Quero compartilhar com vocês um jogo que tem tomado metade do meu dia, hahaha. Bora conferir?


Color Switch é um jogo de habilidade, onde o principal objetivo é guiar a bola com cuidado através de cada obstáculo e padrão de cor, evitando esbarrar ou ultrapassar uma cor oposta. Caso isso aconteça, game over!






Eu observava minha amiga jogar sem mal piscar os olhos, e juro, eu fiquei viciada no jogo só a vendo jogar (obrigada, Milena! haha). Pois bem, decidi baixar o app em meu celular.
Bendito o dia que baixei, hahaha. É um ciclo infinito. Você começa jogar uma vez e não consegue parar. É muito envolvente, sério! haha.

O jogo pode ser baixado na App Store, Google Play ou pode ser jogado online mesmo.

Como li em um comentário: "Será o novo Flappy Bird?" SIM, sem dúvidas! haha.

Resumindo, é um ótimo entretenimento. Fora que você testa suas habilidade e paciência (testa muito a paciência, só uma observação, haha).


É isso por hoje, pessoal!
Já conhecem o jogo? Se sim, qual fase mais gostam ou estão no momento? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário