quarta-feira, 25 de maio de 2016

TOP 5: As melhores maquiagens de Gigi Hadid!

 Oi meus lindos, tudo certinho com vocês?

No post de hoje, trago um Top 5 com as melhores maquiagens de Gigi Hadid! Bora conferir?


Gigi Hadid não tem apenas arrasado nas passarelas, mas também tem dado um show em suas maquiagens. A garota propaganda de Maybelline ama apostar em visuais sofisticados, onde o destaque principal são os olhos, e claro,  uma preparação de pele impecável e bem iluminada com as famosas técnicas do strobing.

 As maquiagens que Gigi usa com mais frequência são em um estilo "fresh" e natural, onde a maior prioridade é a iluminação da pele. Gigi Hadid, assim como a maioria das modelos, adere a técnica de iluminação strobing, que seria um "sanduíche" de iluminadores (primeiro o líquido e por cima deste, em pó). Está técnica faz com que o iluminado dure e fique em destaque por muito mais tempo! As áreas onde Gigi costuma iluminar são: testa, canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas, têmporas, nariz e queixo. 
Para completar a maquiagem, algumas camadas de máscara de cílios e um batom poderoso, sendo ele colorido ou neutro.

Em outras ocasiões, Gigi aposta para os clássicos esfumados: Smokey Eyes, Cut Crease e Cat Eyes. Em casos como estes, a prioridade passa a ser somente os olhos, e pele fica mais "leve" de iluminação. Tons de marrom quente, vinho e tons mais escuros, como preto, ajudam a dar mais profundidade e destaque ao olhar. Sendo assim, os lábios ficam mais discretos com gloss incolor ou batom nude.

E ai, o que acharam das maquiagens? Qual você usaria?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário