domingo, 1 de maio de 2016

TAG: Hábitos de leitura!

Oi gente, tudo certo?

Hoje irei responder uma tag sobre hábitos de leitura. Eu adoro ler, e achei bem legal responder essas perguntinhas. Sintam-se a vontade para responderem também :D
Vamos conferir as respostas?


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu leio quando eu tenho tempo e vontade, então, não importa o período do dia. 


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, nunca tentei ler mais de um livro, acho que confundiria os assuntos.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Na cama :3

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Assisto o filme, então, se eu realmente gostar do filme, vou ler o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu gosto de sublinhar meus trechos favoritos no livro e marcar em um caderno de anotações,
e também gosto de fazer resenhas sobre cada capítulo (quando o assunto é mais especifico,
e não fictício).

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Eu acho legal quando combina, mas não me importa se não combinar. O importante é o conteúdo!


Quais são seus hábitos de leitura? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário