segunda-feira, 4 de abril de 2016

TOP 5: As melhores maquiagens no iHeart Awards 2016!

Oi amores, tudo certo?

Ontem (03/04) aconteceu mais uma edição da premiação iHeart Awards, que nomeia os melhores da música atual em diversas categorias. A noite foi incrível, tanto nas performances, premiações e claro, no tão amado red carpet. Para isso, separei um top 5 das melhores makes da noite. Vamos conferir?

Demi Lovato, Selena Gomez, Zendaya, Meghan Trainor e Taylor Swift foram as que levaram o título de melhores maquiagens da noite. pele perfeita, esfumado, cílios postiços gigantes e batons nudes dominaram a premiação.

Em 5° lugar, Taylor Swift. Desta vez, a loira apostou em uma maquiagem mais "clean". Pele com leve contorno no nariz e bochechas, esfumado bronze contornando todo formato dos olhos, rímel nos cílios superiores e batom cor de boca.

Em 4° lugar, Meghan Trainor. A pele foi mais leve, com pouquíssimo contorno e blush. Nos olhos, sombra iluminadora em toda pálpebra superior e rente aos cílios inferiores criando um leve cat eyes, delineado fino e cílios postiços volumosos para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, batom nude.

Em 3° lugar, Selena Gomez. A morena se jogou no delineado gatinho e cílios postiços. A pele estava muito bem preparada, provavelmente, a técnica Kardashian foi usada para criar os contornos e iluminado do rosto. Nos lábios, gloss nude.

Em 2° lugar, Zendaya. Ela sempre arrasa, não é mesmo? E desta vez não foi diferente. Zendaya apostou em um esfumado poderosíssimo em tons de marrom e chumbo com cílios postiços poderosos. A pele também estava muito bem preparada, com técnica de contorno e iluminação. Nos lábios, batom marrom e gloss incolor. Vale ressaltar que a sobrancelha bem preenchida ajudou a dar um destaque maior a maquiagem. 

E em 1° lugar, Demi Lovato. Nos olhos, discreto esfumado marrom, cílios postiços longos e volumosos e muitas camadas de rímel nos cílios inferiores para causar o mesmo efeito de cílios de boneca que os cílios superiores. A pele estava matte e com contorno discreto. E o que eu mais amei, o batom marsala causando efeito de lábios Kylie Jenner que a maioria de nós tanto amamos. Vale lembrar mais uma vez que, assim como na maquiagem de Zendaya, as sobrancelhas bem preenchidas de Demi ajudou a destacar ainda mais a maquiagem em geral.

E ai, o que acharam? Qual foi sua maquiagem favorita? Quem você colocaria em primeiro lugar?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário