quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha: Mind Of Mine, ZAYN.

Eai gente, tudo certo?

No post de hoje eu trago mais uma resenha de álbum novo, desta vez, de ZAYN. Vamos conferir?

No dia 25/03, ZAYN lançou seu primeiro cd solo Mind Of Mine, no dia do seu primeiro ano fora da One Direction.


A capa do álbum não podia ser mais fofa. Na capa, está ele quando criança com suas atuais tatuagens.

O álbum é em versão Deluxe e contém 18 músicas no total. Suas músicas contam com composições próprias, e na maioria das vezes falam sobre mulheres e relacionamentos. Há alguns rumores de que algumas músicas, como PillowtalkIt's You e She Don't Love Me são sobre sua ex-noiva Perrie Edwards, de Little Mix.

O estilo de suas músicas são bem diferentes de sua época na One Direction, trazendo muitas influências do R&B em todas as canções.


Minhas músicas favoritas são: Pillowtalk, It's You, Like I Would, Fool For You e Wrong.


Avaliação Final:

Eu confesso que assim que ZAYN anunciou sua carreira solo, fiquei um pouco incerta do que acharia do trabalho, por conta de todos os rumores e noticias que surgiram após sua saída da banda. Porém, com o lançamento de Pillowtalk, pude ter certeza de que o álbum seria realmente muito bom. E sim, o álbum é realmente muito bom. 
Apesar da letra das canções serem explicitas na maioria das vezes, elas foram muito bem trabalhadas, tanto no vocal quanto no instrumental. 
Eu achei o resultado final excelente!
Nota: 
E vocês, o que acharam do álbum? Qual sua música favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário