sábado, 30 de janeiro de 2016

E quando a idade vem chegando....

Oi meus amores, tudo certo?

Segundo post do dia, desta vez com o texto da Isabella. Vamos ler?

A idade não é nada mais que um tempo que se passa de pressa, um dia acordamos criança, com a pele lisinha, com os dentes de leite caindo, e no outro dia acordamos jovens, com o corpo mais amadurecido, formas criando em nós mesmos, mas sempre haverá um dia, que não terá como esconder os cabelos brancos, as ruguinhas criadas perto dos olhos, talvez a dor na coluna venha com mais frequência com essa idade, e talvez, já não nos consideramos um jovem, com saúde 100%, com coragem e determinação para sair correndo, pular, dançar, porque a idade é como o tempo, é necessário cultivar cada momento, como se amanhã você já não acordasse o mesmo.
Talvez para alguns esse tempo seja lento, sem demora sabe? Apenas algo que você pode deixar para amanhã, já para os espertos o tempo é uma aventura, um dia criança, outro jovem, e mais tarde um sábio, uma experiência, e um exemplo. Aliás, o tempo nos revela quem somos, e a idade não muda, só nos tornamos mais velhos, com a aparência mais avançada, mas a vida, a vida continua sendo uma eterna criança, como aquele dia que se passou, e deixou uma lembrança, talvez uma saudade, e hoje a vida mostrou, que o tempo passou, e com ele trouxemos a performance de algo duradouro. Quando esse tempo chegar, quando os cabelos brancos nascerem, não tenha medo de se olhar no espelho e pensar que estais velho, apenas sorria, Deus te deu mais um dia para contar para alguém o que se passou a 15 anos atrás.
Para alguns o tempo seja uma eterna correria, mas que correria bonita. A vida passa de pressa mesmo, em um piscar de olhos o ano acabou, e um novo dia nasceu de novo. Não para fazer novos planos, ou novas pessoas, mas para mostrar um verdadeiro e único sorriso, e saber valorizar a vida, pois o rascunho que achamos que estamos fazendo, precisamos ter em mente, não teremos a oportunidade de passá-lo a limpo.
Talvez você esteja preocupado demais com a sua idade, mas não se preocupe, esse tempo chega para todos, e se for para ter medo, tenha medo de chegar, e não ter vivido. 



                                                                              — Isabella Assis (@isaassiis)

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário