segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

10 maquiagens iluminadas de Claudia Leitte.

Oi galerinha, tudo certo?

Quem gosta de uma maquiagem bem iluminada? A Claudia Leitte também adora e é por isso que hoje trago 10 maquiagens para nos inspirarmos. Bora conferir?


Claudia Leitte adora maquiagens iluminadas, tanto nos olhos como e principalmente na pele, utilizando a técnica strobing que deixa a pele com um glow incrível.

Para uma maquiagem mais "simples", ela sempre aposta em esfumado marrom quente no côncavo e sombra iluminadora em toda pálpebra, concentrando principalmente no canto interno e para finalizar, muitas camadas de rímel para deixá-los com efeito boneca. Na pele, ela usa pó bronzeador para contornar e bronzear as bochechas, queixo, nariz e testa. O iluminador vem na região acima da bochecha, no queixo e na ponta do nariz. Nessas makes, Claudinha opta por batons nude.

Em maquiagens mais sofisticadas com aquele toque retrô, Claudinha opta por olhos neutros, priorizando o iluminado somente no rosto. E para completar, batom vermelho!

E claro que não podia faltar aquele esfumado mais trabalhado. Claudinha adora usar esfumados elaborados com sombras cintilantes em seus shows (principalmente no Carnaval), para isso, a técnica strobing é aplicada mais que nunca. Nos olhos, além da pálpebra (que costuma estar com sombras com brilho), o iluminador vem abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos descendo até rente aos cílios inferiores. Na pele, o iluminado segue igual aos makes anteriores, acima das bochechas, nariz e queixo. Uma dica para que o iluminado fique ainda mais em destaque é criar camadas, passando primeiro um iluminador líquido e depois iluminador em pó por cima. Fica muito glam!

O que vocês acharam? Gostam da técnica strobing?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário