quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG: Blogueira Iniciante!

Oi meus lindos, tudo certo?

A Suellen do blog Ops Cheguei, me indicou para responder a TAG Blogueira Iniciante (passem no blog dela e confiram as respostas) e cá estou eu! Bora conferir?


Perguntas:


1)  Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual o seu blog?
Aline. 15 anos. Exagere No Rímel ♥

2) Porque começou o seu Blog/Canal?
Comecei a acompanhar blogs e canais no youtube no inicio de 2012 e me interessei a criar meu próprio blog para exercer tudo que aprendia nos videos e posts.

3) A quanto tempo estão ativos?
Vai fazer 8 meses dia 10, quinta-feira ♥

4) Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Com certeza! As que mais me inspiraram e me motivaram a criar o blog foram: Niina, a primeira blogueira que conheci no youtube, Bruna Tavares, Bruna Vieira e Bianca Andrade.

5) O que sua família e seus amigos acham disso?
Eles me apoiam sempre e me dão muitas dicas também ♥

6) Que tipo de conteúdo tem no seu blog/canal? 
Eu falo de tudo um pouco aqui. Procuro fazer o possível para agradar todos os estilos e gostos :D Vocês vão achar moda, beleza, música, resenhas, indicações, inspirações e por ai vai.

7) Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 
Sem dúvidas. Quero me formar em jornalismo e seguir como blogueira! Eu amo tudo isso ♥

8) Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando:
Amanda Pontes. O canal dela cresceu muito de um tempo pra cá, mas acompanho desde o comecinho e adoro demais! Ela tem um estilo muito diferente e é muito engraçada. Sempre gostei muito da edição dos seus videos, e agora que ela comprou uma câmera profissional, melhorou ainda mais ♥ Enfim, ela é incrível ♥

A TAG é curtinha, mas espero que tenham gostado.
Sintam-se a vontade para responder também nos comentários. Vou adorar conhecer o blog/canal de vocês.
Um beijo e até mais ♥

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Também sou blogueira iniciante (beeem iniciante) e sei como é difícil começar. Vi seu blog no snap da Bru <3 sucesso!! Beijos (acho que meu comentário anterior não foi enviado :P)
    http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da tag! Sério? Bru é muito fofa, nem acreditei quando vi também. Obrigado pelo carinho e sucesso com o blog, aliás, amei seu layout ♥

      Excluir